Poções se misturam e causam problemas em Hogwarts

A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts sempre tem muita agitação, a qual surge tanto das suas atividades quanto de seus ataques quase constantes, mas, desta vez, os próprios alunos ocasionaram uma situação bastante inusitada, para se dizer o mínimo.


Em 3 de Outubro de 2031 as masmorras estavam ocupadas por alunos e professores que transitavam por elas como de costume quando o som de algo se quebrando vindo de uma das salas de poções se fez ouvir antes de uma fumaça se espalhar por todo o local. O resultado do gás foi imediato, causando efeitos diversos que iam de uma irritação mais leve ao ataque contra pessoas, objetos ou até mesmo uma fúria intensa.


Todos os que estavam presentes foram afetados de alguma maneira e nomes que podem ser citados na ocasião seriam os da diretora Angelique Van Rousset, do professor substituto Hugo Bilius Weasley, das monitoras gêmeas Lorelai Alice Cromwell e Brooke Elise Cromwell e da aluna Alaska Juneau Lintner.


 Os alunos logo começaram a se atacar mutuamente e a destruir objetos próximos, sendo difícil para os professores e para a diretora controlar a situação, já que até mesmo eles estavam sendo afetados pela influência do gás.


Brooke Elise Cromwell demonstrou suas habilidades em brigas físicas e desferiu socos sem piedade e mesmo a tigresa da diretora da escola parecia enfurecida, até o momento em que diretora Angelique Van Rousset aprisionou-a para evitar maiores problemas enquanto petrificava alunos para impedir que se ferissem.


Inesperadamente, os efeitos do gás se alteraram passando do ódio ao amor e com isso alunos que antes tentavam se bater começaram a se declarar uns para os outros, enquanto outros apenas começaram a chorar.

(Alaska foi uma das alunas afetadas pelo amor repentino.)

A diretora tentou afastar o gás com o feitiço Ventus enquanto se esquivava das declarações amorosas do professor Hugo Bilius Weasley e as duas monitoras presentes ficaram afetadas por uma tristeza profunda.

A situação só começou a ser controlada quando o gás foi afastado e todos começaram a voltar ao normal, até o momento em que todo ele foi retirado do local e o motivo de tudo foi esclarecido, aparentemente, o gás foi gerado quando uma mistura de poções de euforia, poção de ódio e amortentia foi feita acidentalmente por alunos que estavam em sala.


Os efeitos do gás não demoraram a passar e a destruição causada nas masmorras foi revertida pela diretora, além disso, todos os alunos feridos foram levados para a enfermaria, sem ferimentos graves. Em breve retornarei com mais notícias sobre tudo o que acontece dentro e fora de Hogwarts.



Madeleine Van Rousset
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário