Leilão Beneficente do Museu Olho de Opala

Lumus!
 

No dia 18 de dezembro de 2030 Godric's Hollow, mais especificamente o Museu Olho de Opala, foi palco de um acontecimento comovente, um leilão beneficente em prol das vítimas dos ataques cometidos por comensais da morte. Quadros conversavam entre si e ajudavam todos que precisavam, as bebidas e comidas eram servidas por garçons mascarados e foi permitida logo de início a contribuição dos convidados com objetos leiloáveis, seguida por uma apresentação da música Boombox pela famosa cantora Evangeline Juste.

(Um show único e gratuito por assim dizer.)

Bruxos e bruxas como Mason L. Van Rousset, Arthur D. Lancastter, Lorelai Alice Cromwell, Daniel Blackheart, Aimée Van Rousset, Rebeca L. Van Rousset, Robert S. Blackheart e Minnie Laforet chegavam de todo mundo para marcar presença no evento, conversando e desfrutando do momento.
(Arthur no local.)

O primeiro leilão foi um majestoso colar de safira doado pela prestigiada família Ravenclaw ao som do piano e violino sincronizados, sendo que começou por 1000 galeões e terminou em 2000 galeões.

(O colar foi vendido a Aimée, a qual informou que o daria para sua 
amiga Rebeca, grande admiradora da casa depois da sua própria.)

Aimée Van Rousset 
A grande vencedora do primeiro leilão!

Não demorou para que os organizadores seguissem para o segundo item a ser leiloado, a bolsa personalizada da imagem mostrada era toda em ouro e diamantes, além de ser expansiva e havia sido feita apenas para aquele leilão, sendo que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar, ela era destacada num pedestal giratório e com iluminação própria, tendo também uma música suave de fundo por Evangeline. O lance final foi de 1500 galeões.

(Foi vendida para Daniel, que a deu de
presente para sua namorada, Lorelai.)

O grande vencedor do segundo leilão!

Com a chegada do próximo objeto de valor - que foi tida em grande estilo com uma almofada vermelha e luz dourada que o fazia se destacar -, os cantores mudaram para Tiago Potter e sua banda que trouxeram o sucesso Strip That Down. A responsável pelo leilão deixou todos muito curiosos ao dizer que se tratava de um objeto raro e o relógio de bolso feito sob medida para o próprio Alvo Dumbledore foi colocado no palco, ele também tem uma história por trás, já que um joalheiro búlgaro morto depois da volta Daquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado que havia o feito.

(O tão famoso e raro relógio que acabou voltando para o seu verdadeiro lar.)

O relógio era um artigo de luxo extremamente valioso, disputado pelas famílias mais afortunadas no século XIX e despertou o interesse de quase todos os homens presentes no museu. Seu valor subiu até 1000 galeões, sendo que quem o comprou foi um Dumbledore, o qual alegou que queria ajudar no leilão e ao mesmo tempo continuar com o objeto estimado em sua família.

(Lorelai na data em questão.)
Então, o desfeche do leilão beneficente, que foi surpreendente e animado, Evangeline Juste chegou com suas garotas ao palco, Tiago Potter com sua banda e seu amigo Fred Weasley, juntos eles roubaram o coração dos convidados com uma apresentação da música Reggaetón Lento e todos puderam dançá-la.

(A Rebeca no leilão beneficente.)
 
Quer saber mais sobre tudo o que acontece no mundo bruxo e trouxa? Sendo assim, não deixe de acompanhar o Profeta Diário e até a próxima.

(Robert na ocasião.)

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário