Eventos Recentes em Hogwarts

Hogwarts esteve muito movimentada este ano e essa é uma coisa da qual os alunos não podem reclamar desta vez, então nós do Profeta Diário julgamos que seria bom mostrar ao restante do mundo bruxo o que aconteceu recentemente no castelo.

Baile de Máscaras


Este foi um evento que já estava na boca dos alunos bem antes de acontecer de fato, afinal, todos estavam preocupados com o que iriam vestir e com o par que teriam para o baile, então, logo de início foi possível notar belas máscaras e vestidos exuberantes enfeitando as alunas entusiasmadas de Hogwarts. Infelizmente, a quantidade de alunos do sexo masculino presentes não foi tão grande quanto o esperado, mas o evento contou até mesmo com um ponche de efeitos especiais que causou resultados inesperados a todos que o consumiram.
Sob o efeito desse ponche, a professora Rebeca L. Van Rousset foi vista fazendo uma dança radical, Brooke Elise Cromwell, monitora da corvinal, deu diversas piruetas assim como Dylan Cromwell, Lorelai Alice Cromwell, monitora-chefe, dançou hula de um jeito muito sedutor - ou ao menos foi o que nos disseram - e vários outros efeitos interessantes se fizeram notar no final da festa. Outros alunos que também foram vistos na festa e podem ser citados são Alaska Juneau Lintner, Caroline L. Van Rousset e Julie Allison.

Pirraça Ataca Novamente


Todos estão cansados de saber que o Pirraça é um dos maiores desafios a se enfrentar em Hogwarts, afinal, quem nunca foi atingido por tortas voadoras ao atravessar um dos corredores da escola? Ou teve sua mochila roubada e seus materiais perdidos? Desta última vez, o Poltergeist encurralou diversos alunos no Hall de Entrada da escola e fez uso de um kit de Gemialidades Weasley para criar um pântano no chão, além de soltar diversos fogos espontâneos de forma arriscada. Na ocasião, felizmente a professora Rebeca L. Van Rousset estava presente para controlar a situação, assim como as monitoras Lorelai Alice Cromwell e Brooke Elise Cromwell, além de vários outros alunos, que valentemente enfrentaram o fantasma, como Dylan Cromwell, Alaska Juneau Lintner, Caroline L. Van Rousset, Robert S. Blackheart e Julie Allison.

Competições Finais do Ano Letivo


E como acontece todos os anos em Hogwarts quando se aproxima o fim das aulas, houve diversas competições e atividades para distrair até mesmo os quintanistas dos terríveis N.O.M's, vocês poderão saber mais sobre como elas foram a seguir.

Caça às Moedas Mágicas


Esta competição ainda não foi finalizada e está sendo realizada nos mesmos moldes da Competição dos Bottons, que ocorreu alguns anos atrás, mas diferentemente desta última, a Caça às moedas Mágicas depende muito pouco da boa vontade alheia. Basicamente, os alunos precisam encontrar moedas que foram escondidas pela diretora em locais aleatórios da escola, então só podemos desejar boa sorte a todos e esperar para ver quais serão os resultados.

Disputa de Rimas Transfiguratórias


E uma das primeiras competições a ser finalizada foi a Disputa de Rimas Transfiguratórias, na qual os alunos recebiam um palavra e um objetivo a ser realizado e então precisavam criar uma rima de acordo com esses critérios. A disputa foi bastante acirrada e difícil, se considerarmos as palavras e transfigurações relacionadas, então as alunas participantes - Lorelai Alice Cromwell, Julie Allison e Brooke Elise Cromwell - precisaram ser tremendamente criativas.
Essa competição foi realizada pelo professor Hugo Bilius Weasley e ao seu final a colocação foi a seguinte: O primeiro lugar, que concedeu 50 pontos para a casa da ganhadora, foi de Brooke Elise Cromwell, o segundo, que concedeu 30 pontos foi para Julie Allison e o terceiro e último pertenceu a Lorelai Alice Cromwell que forneceu 10 pontos para a Sonserina.

Caçada no Lago Escuro


A caçada no Lago Escuro foi realizada pela diretora Angelique Van Rousset e teve como participantes Julie Allison e Lorelai Alice Cromwell, as quais batalharam por galões jogados dentro de uma área determinada do lago - tendo o auxílio do feitiço cabeça de bolha - e tentaram evitar os peixes beijadores, criaturas gentis que adoram beijar e ficam grudadas nas superfícies que beijam, o que certamente pode atrapalhar os movimentos e retardá-los. Nesta competição o primeiro lugar foi conquistado por Julie Allison e o segundo ficou para Lorelai Alice Cromwell, mas podemos supor que o prêmio pela participação que foi dado para as duas - um colar de peixe beijador - tenha valido tanto quanto os pontos adquiridos para as casas das vencedoras.

Corrida de Vassouras


Esta competição foi realizada pela professora Rebeca L. Van Rousset - a qual participou de diversas competições em seus anos como aluna, que nem estão tão distantes assim - e teve como competidoras as alunas Alaska Juneau Lintner e Lorelai Alice Cromwell - a sonserina aparentemente participou de quase todas as competições -, as quais tentaram ser velozes em suas vassouras. A vencedora da corrida foi Lorelai Alice Cromwell que conseguiu 50 pontos para a sua casa e o segundo lugar ficou para Alaska Juneau Lintner que adquiriu com isso 30 pontos para a Grifinória.

Quase todas as competições já terminaram - faltando somente a da caça às moedas - e podemos apenas esperar para saber como os pontos adquiridos conseguirão influenciar nos resultados da copa das casas deste ano. Em breve retornarei com maiores notícias a respeito disso.


Madeleine Van Rousset
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário