O mundo bruxo se prepara

Lumus!

As últimas profecias feitas por Angelique Van Rousset e um anônimo alertam o Mundo Bruxo sobre algo maligno e pior do que se pode imaginar estar se aproximando, o que fez com que preocupações ficassem no ar, ainda mais por ninguém saber o que se esperar disso. Mesmo assim, ficar parado quando tantos ataques repentinos e sumiços dos causadores acontecem não é uma opção viável, por isso Hogwarts e o St. Mungus garantiram para o Profeta Diário que estão prontos para o que quer que esteja por vir.

('Protejam-nos, cumpram seu dever para com a nossa escola!')

Atualmente, o hospital bruxo está sem direção efetiva, sendo dirigido apenas pelo Diretor Assistente Joe Black, entretanto, na época quem cuidou de elaborar essa proteção foi Cammily Van R. Laforet, que era responsável pela direção do St. Mungus e considerando esse fato, a medibruxa também respondeu algumas perguntas feitas por nós, para mais detalhes confira:

Quais medidas de segurança foram tomadas?

"Criamos possíveis rotas de fuga e mudamos a localização de diversas armaduras do castelo para garantir que nossa segurança fosse maior, além disso, criamos planos emergenciais para que em caso de ataque estejamos já cientes do que fazer." Angelique Van Rousset, Diretora de Hogwarts.

"Tomamos todas as medidas possíveis, o hospital já está protegido por diversos feitiços e foram criadas rotas para uma melhor evacuação do local se for necessário." Joe Black, Diretor Assistente do St. Mungus.

"A direção do hospital está tomando as providências para manter a segurança dos pacientes e funcionários, o sistema de segurança está sendo reforçado, não podemos impedir a chegada dos pacientes, mas todos estão sendo identificados com agilidade." Cammily Van R. Laforet, Medibruxa Responsável pelo Setor de Acidentes com Artefatos Mágicos.



A escola/O hospital está pronta/pronto para possíveis ataques?

"Sim, Hogwarts já foi protegida antes sendo transformada em uma fortaleza enquanto os alunos eram retirados em segurança e isso pode ser feito novamente sem grandes problemas." Angelique Van Rousset, Diretora de Hogwarts.

(A Diretora de Hogwarts não foi da Grifinória a toa.)

"Sim, ainda que só possamos torcer para que essas medidas não se façam necessárias." Joe Black, Diretor Assistente do St. Mungus.

"O hospital está sempre pronto para ataques, assim como para atender feridos, como antiga diretora, sei o quanto o hospital é o principal alvo dos vilões, por ser o lugar de refúgio nas crises ou guerras. Não há reforços, se os feridos não se recuperarem." Cammily Van R. Laforet, Medibruxa Responsável pelo Setor de Acidentes com Artefatos Mágicos.

Você acha que o grupo de comensais que parece estar em Hogwarts tem relação com o que foi previsto nas últimas profecias?

"Essa é uma possibilidade que não pode ser descartada, ainda mais se considerarmos as ações desse grupo, mas estamos fazendo todo o possível para que eles sejam descobertos e sofram a punição plausível pelo que fizeram." Angelique Van Rousset, Diretora de Hogwarts.

Gostaria de deixar algum comentário extra ou declaração a respeito do assunto?

"Gostaria de garantir aos pais e familiares de alunos que todas as medidas possíveis para garantir a segurança de todos já foram tomadas." Angelique Van Rousset, Diretora de Hogwarts.

"O Hospital St. Mungus se prontifica a proteger seus pacientes, então tenham a certeza de que eles estarão seguros de fatores externos aqui." Joe Black, Diretor Assistente do St. Mungus.

(Segundo informações, Joe é extremamente rígido, 
não aceitando nada menos que a perfeição.)

"Creio que disse tudo o que precisava." Cammily Van R. Laforet, Medibruxa Responsável pelo Setor de Acidentes com Artefatos Mágicos.

Em breve será possível saber também quais foram as medidas tomadas pelo Ministério da Magia quanto a essas eventualidades.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário