Convenção dos Bruxos


MERCADO NAMDAEMUN 

Recentemente na Coreia do Sul aconteceram muitos eventos ligado ao local atraindo tanto os trouxas e os bruxos promovendo encontros de amigos, família e conhecidos. O evento que chamou atenção reunindo uma grande quantidade de bruxos foi a convenção bruxa tendo o principal objetivo de oferecer novos conhecimentos, técnicas entre outros meios mágicos que estão desenvolvendo ao longo do tempo. A parte do Mercado Namdaemun encontrava voltado para os trouxas por isso os encontros dos não mágicos não podia ser evitado, nesse tempo a presença da celebridade chamou atenção dos fãs e curiosos, Chanyeol o canto de um grupo de K-pop aparecera envolta de vários seguranças e pela declaração de um fã ele acompanhava no que diz um dia "normal " com um do seu familiar. 

APENAS PARA ESCLARECER:
Chanyeol é um cantor trouxa de um grupo de K-pop (estilo musical dos trouxas que vivem na Ásia/principalmente na Coreia do Sul). Mesmo com a convenção iniciada o cantor teve o maior cuidado em atender os fãs que encontravam no lugar, ele agradecia pelo apoio e carinho que seus fãs tem por seu grupo denominado EXO (grupo trouxa coreano composto por nove membros cantores e rappers). Apesar de um dia "normal" a tarde foi de autógrafos e muita fotos para Chanyeol.

Chanyeol, Cantor do grupo EXO
Enquanto o evento tem sua continuação e por relato de alguns trouxas(Ingleses) no lugar. Elas Afirmaram que algo incomum ou comum para alguns surgiu no local. Espelho flutuando. Era um sinal de magia do mundo bruxo fazendo com que alguns trouxas avaliassem aquilo como parte da atração, já para alguns bruxos no lugar analisavam como feitiço colocado por alguém. Por existir fãs agitadas um grito era misturado pelo grito de felicidade, muitos não conseguiam identificar a diferença e o motivo da voz de pânico, porem em alguns minutos o som sinalizava medo. Mais relatos surgiam dessa vez que uma caixinha de música flutuam além de pessoas correndo usando algo que representava galho, e pedaços de madeiras, para os trouxas o que seria algo comum na verdade era varinhas sendo expostas por bruxos. 

APENAS PARA ESCLARECER:
Com ajuda de alguns nativos (bruxos) que falam o idioma inglês, eles afirmaram que tipos de objetos flutuando são comuns em algum momento do dia a dia e parte da população asiático (trouxas) acredita em espíritos, muitos relatos indicam que esses fatos incomuns para eles são obras de fantasmas que  não tiveram seu coração libertado após a morte ou familiares que já não pertencem a esse mundo tentando um contato com um membro da família.

Aimée Van Rousset - Auroro
Outros comentários surgiam que uma menina de cabelo loiro de olhos azuis e frios encontravam apontando uma galho ou madeira em direção dos objetos falando uma linguagem totalmente diferente do inglês, o idioma não era nenhum pouco semelhante dos coreanos, essa era a primeira confirmação do uso de magia na presença dos trouxas outro fato e a principal é a confusão de um homem que surgiu do nada ao lado de uma jovem, pela informações obtida por bruxos conhecidos no local quem usara aparatação em  modo irregular era o ministerial MensagemLuke Van Rousset ao lado da aurora Aimée Van Rousset. Nessa mesma linha de acontecimento um grupo de animais mágicos se destacavam na multidão, alguns bruxos já avaliavam e confirmavam que os seres provavelmente são os causadores do fenômenos sobrenaturais que são chamados de seminviso.

Vários comentários de bruxos afirmavam que dois bruxos deixaram a magia exposta por completo, mesmo que os objetos estivesse flutuando existiria outra forma de contornar esse evento? "--- Revellio, Petrificus Totalus, Planctos, quem com juízo usa esses feitiços na frente de trouxas? --- comentário de uma senhora bruxa que esteve presente no lugar. "--- Aparatação? Serio isso? Eu aprendi que existe uma hora para usar? Mas na frente de trouxas?" --- comentário de Claus jovem bruxo de 18 anos que encontrava no evento."--- Sinceramente os tempos não são os mesmos, esses bruxos deviam queimar na fogueira por praticar esse ato independente do cargo e do sangue nobre que tem." --- afirmou Rick de 45 anos. 

Melany L. Van Rousset - Auroro
Para completar caçadores com alto nível de domínio conseguia formar uma atração que desviou atenção das pessoas no lugar, pelas informações de alguns bruxos no locais esses indivíduos usavam roupas tipicas do lugar conseguindo camuflar suas características para não ser reconhecidos. Com o surgimento dos seminvisos no local informações indicam que as auroras Aimée Van Rousset  e Melany L. Van Rousset fizerem um grande trabalho em chamar o ministério coreano e obliviadores ingleses além de prender grande parte  das criaturas com cuidado, os caçadores não foram encontrados, porem todas as informações obtida sobre eles foram enviado para a unidade policial trouxa que cedo ou tarde serão localizados. Membros do ministério coreano organizaram tudo apagando a memoria dos presentes. Por uma equipe organizada e dedicada conseguiram retirar a confusão causado no evento, mas muitos bruxos já relataram os feitiços e meios mágicos usados na frente dos trouxas.   

LISTA DE NOMES DE BRUXOS PRÓXIMO DO LOCAL:
Rebeca L. Van Rousset (Acusada por usar feitiços na presença dos trouxas),Aimée Van Rousset, Melany L. Van Rousset, Blanche Van Rousset, Luke Van Rousset (Acusado por usar feitiços e aparatação na presença dos trouxas), Mason L. Van Rousset, Arthur D. Lancastter.

NOTICIAS ATUALIZADA:
Nenhum dos envolvidos (trouxas) estão comentando sobre o fato mágicos que ocorreu, apenas falando sobre a celebridade que foi atencioso, carinhoso e muito receptivos para seus fãs. Os seminvisos estão sendo monitora pelo um dos setores do ministério da magia da Coreia, sem informações sobre os caçadores até o momento, mas a busca continua em andamento. O PD agradece toda informação obtida ao longo do tempo na Coreia do Sul. Para aqueles que não conhece a cultura desse grande país é recomendado que visite um dia esse lugar.


NOME: MASON {LAFORET} VAN ROUSSET / CARGO DO PD: REDATOR E CLASSIFICADOS 
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário