Classificados do Mundo Bruxo - Profeta Diário

PROFETA DIÁRIO

COLUNISTA DE POLÍTICA INTERNACIONAL
Um cargo que trata de temas como seguranças, economia e relações diplomáticas, tendo o principal foco no fenômeno da guerra entre os países do mundo bruxo e no desenvolvimento de bons relacionamentos entre as nações. Um dos pontos importantes nesse cargo é a discussão  da política internacional e de ações que fortaleçam a sobrevivência da comunidade no tempo e espaço. Apenas 01 vaga para o profissional que queira concorrer a esse cargo.
COLUNISTA DE ECONOMIA
Um cargo que consiste em informar sobre a produção, destruição e consumo de bens e serviços do mundo bruxo. Com principal objetivo de informar todas as mudanças que envolva a economia do mundo bruxo para os leitores. Apenas 01 vaga para o candidato ao cargo.
COLUNISTA DE FOFOCA
Um cargo ligado ao mundo dos famosos que reinam no mundo bruxo. É o famoso ato de fazer afirmações baseada em fatos concretos especulando em relação a vida alheia, mas também em divulgar fatos verídicos da vida de outras pessoas, apesar do termo fofoca ter um significado negativo na linguagem de grande parte dos leitores, ela trás informações de seus ídolos, atores, artistas e grandes bruxos que são amado pelo público, um deles que podemos citar é o Harry Potter. Apenas 01 vaga para o profissional que queira concorrer a esse cargo.
REDATOR E MARKETING
Um cargo que possui duas funções. Redator: O profissional que opta por essa função é responsável por atuar com a produção de textos e matérias realizando o controle de processos da área. Seu objetivo tem como elaborar textos e títulos para jornais, pesquisar informações para elaboração de artigos abordando assuntos jornalísticos. Marketing: Esse cargo atua na noticia da área de divulgação, tendo objetivo de criar e gerenciar diversos tipos de propagandas, slogan e anúncios. Apenas 01 vaga para o profissional que queira concorrer a esse cargo.    
CONSELHEIRO(A)  AMOROSO(A)
Um cargo que tem como objetivo de ajudar bruxos e bruxas com problemas amorosos que não conseguem lidar com o sexo oposto, confusões no relacionamentos, complicações, entre outros. Seu principal objetivo é tratar o problema de confiança, determinação e conversa que podem tomar ao longo do relacionamento. Apenas 01 vaga para o profissional que queira concorrer a esse cargo.    
REDATORA DE ESPORTES 
Um cargo que possui duas funções. Retador: O profissional que opta por essa função é responsável por atuar com a produção de textos e matérias realizando o controle de processos da área. Seu objetivo tem como elaborar textos e títulos para jornais, pesquisar informações para elaboração de artigos abordando assuntos jornalísticos. Esportes: Esse cargo atua na área dos esportes bruxos, tendo o foco ligado ao quadribol, fornecendo todas informações de campeonatos, jogadores, estratégias entre outros assuntos ligado ao termo do esporte. Apenas 01 vaga para o candidato ao cargo.
REDATORA DE NOTÍCIAS
Cargo que consiste em fornecer informações que apresentam um acontecimento novo recente ou que divulgue uma novidade sobre uma situação já existente. 03 vagas para o candidato ao cargo.
FREE LANCER
Free lancer não é um cargo propriamente dito, tem objetivo de fornecer matérias escritas individualmente, seu processo é simples, criar uma matéria escrita com informações válidas, entregando tanto o pergaminho com a escritura da situação ou acontecimento entregando para uma coruja guiando para o profeta diário. Avaliando todo o conteúdo sua matéria será postada e você receberá a quantia em galões. O escritor receberá 250 $G, 350 $G ou até mesmo 500 $G dependendo do nível do texto e da sua importância. Saiba mais.
REPÓRTER
Cargo  que tem a função de pesquisar as informações apresentadas em diversos tipos de meios de comunicação, tendo como objetivo de recolher e entregar informações sobre um determinado assunto para os redatores do profeta diário. Uma das funções de um repórter  é o contato direto com a pessoa. Apenas 01 vaga para o candidato ao cargo. 
ESTAGIÁRIO 
É a prática profissional que realiza um estudante no objeto em colocar a prática os seus conhecimentos e suas competências. Denominado como aprendiz que leva a prática com a intenção de obter experiência de campo. O estagiário tem a escolha de escolher um cargo que esteja desocupado a ponto de mostrar seu total conhecimento na área escolhida. Apenas estudantes da universidade bruxa podem optar por um estagio respeitando as restrições para obter a função, nesse caso frequência de 50% na universidade (off: 2 meses).06 vagas para o candidato ao cargo
   
REVISOR(A) DE MATÉRIAS
Um cargo bem complexos para quem escolher. Revisão é o processo de saída de todas as matérias escritas por cada membros dos setores destinado do Profeta Diário, nesse caso, a pessoa que escolher deve ter um grau elevado na gramática a ponto de reconhecer minúsculos detalhes na escrita. O revisor tem o objetivo de liberar a saída  
de uma matéria para a publicação. Apenas 02 vagas para o candidato ao cargo. 

*****
Nome: Mason {Laforet} Van Rousset
Cargo do PD: Redator e Classificados
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário