Ataque de Acromântulas em Hogwarts

 Lumus!

Na ainda recente Cerimônia de Encerramento da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, todos os alunos, docentes e funcionários foram pegos desprevenidos por um Ataque de Acromântulas. Mas como isso teria sido causado? Antes das especulações, o Profeta Diário tratou de descobrir tudo sobre o ocorrido para informá-los a respeito sobre todos os detalhes que o envolvem.
A cerimônia habitual se iniciou normalmente como todas as outras e para quem está curioso para saber o resultado final da Copa das Casas de 2027, nós o anexamos abaixo.

1º Lugar GRIFINÓRIA - 730 pontos
2º Lugar LUFA-LUFA - 460 pontos 
3º Lugar CORVINAL - 440 pontos
4º Lugar SONSERINA - 285 pontos

(A Grifinória é a casa que retém a maior quantidade de vitórias na Copa das Casas, tendo ganhado por 8 anos, não consecutivos, contando com esse último. Suas percas se deram no ano retrasado de 2026 para a casa da Corvinal, no ano de 2017 para a casa da Lufa-Lufa e no ano de 2018 para a casa da Sonserina.)

E deixamos nossos parabéns a todas as casas que tanto se dedicaram adquirindo essa exemplar pontuação final, mas especialmente a Grifinória, que saiu em disparada no ano passado. Após os resultados serem dados pela Diretora de Hogwarts, Angelique Van Rousset, a situação no Salão Principal não se manteve calma por muito mais tempo, todos foram a loucura com a pontuação e logo após ela uma sequência de acontecimentos estranhos se iniciou, a começar por um incidente envolvendo água, no qual o líquido dos copos e jarras de diversos alunos da Grifinória e de duas alunas da Corvinal saltou rumo as suas faces, isso fez com que todos tentassem descobrir quem era o causador e com que os fantasmas fossem enviados pela diretora para tentar descobrir o mesmo.


Os alunos voltaram a conversar novamente, ainda que muitos estivessem revoltados pelo jato de água no rosto, sendo questionados pelos fantasmas do castelo, até que a próxima coisa estranha aconteceu. Um som... Quase imperceptível, mas que mesmo assim poucas pessoas conseguiram notar. O som prosseguiu, ficando cada vez mais audível até que todos percebessem que parecia se tratar de pinças, o que gerou grande estranheza e então, as janelas do local foram quebradas! Por longas, negras e gigantescas pernas de aranhas que vinham de todos os lados, até que as Acromântulas aparecessem por completo, adentrando o Salão Principal ao descer as paredes.


O pânico foi imediato, mas os Docentes Rebeca L. Van RoussetStephen Lancastter, a Bibliotecária Regina Lancastter e a Diretora Angelique Van Rousset não recuaram, instruindo os alunos e enfrentando-as no mesmo instante com diversos feitiços que eram lançados por todo o Salão. Muitos alunos se esconderam ou foram na direção dos professores para garantir sua integridade moral e física, por medo ou por simplesmente não terem habilidade o suficiente em Feitiços para a situação, mas os mais velhos, bem como Elena L. Van Rousset - recém aluna de Beauxbatons, mas que na época era grifina -, Daniel Blackheart - primeiranista corajoso e recém nomeado Monitor -, Selene D. Lancastter - atualmente aluna de Ilvermony, mas que na época também era grifina - e até mesmo Dylan Cromwell decidiram não ficar de fora da luta, seja alertando a todos os alunos, tentando acalmá-los, ajudá-los ou também lançando feitiços defensivos contra as grandiosas aranhas.
Por conta da confusão dos alunos correndo e de tanta adrenalina e tensão, muitos feitiços não surtiram efeito ou não acertaram seu alvo e acabaram também acertando alguns alunos. Duas pessoas da casa da Grifinória foram até mesmo lançadas longe, ficando desacordados e sendo cercadas pelas Acromântulas, as aranhas menores foram afastadas aos poucos por Regina e seu irmão, também professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Stephen, enquanto Lorelai Alice Cromwell - recém Monitora - foi jogada para trás pelo feitiço Arania Exumai aparentemente lançado por Selene, ao tentar atingir duas aranhas, o feitiço só não causou maiores danos a sonserina por se tratar de um feitiço específico para aranhas.


E para completar a sequência de acontecimentos estranhos, o chão começou a tremer, o que fez com que as Acromântulas avançassem contra todos com ainda mais ferocidade, possivelmente pelo susto. As janelas anteriormente quebradas do salão foram reparadas para evitar que mais das grandiosas aranhas entrassem no Salão, causando ainda mais estragos com isso, a professora dois de Poções, Rebeca, consegue então salvar os dois grifinos desacordados e cercados pelas criaturas mágicas, sendo protegida por feitiços de Angelique, a qual logo em seguida executou o feitiço de proteção Desimo Domus nas janelas, para evitar novas entradas das criaturas e fez o feitiço Piertotum Locomotor para que as armaduras lutem contra as Acromântulas que atacavam, enquanto o tremor era insistente, deixando-as ainda mais revoltadas. Lorelai foi novamente atingida, ainda que agora por, aparentemente, seu amigo Daniel, que tinha tentado fazer uma rajada de vento com um feitiço, a qual havia feito um candelabro cair da mesa dos professores e atingir a cabeça da sonserina.


Àquela altura, o até então segundanista Dylan, tinha chamado a atenção das Acromântulas ao tentar combatê-las e era cercado por elas, os adultos se organizaram, ReginaAngelique e Rebeca cuidavam de afastar as enormes aranhas do lufano, enquanto Stephen ia ao encontro de Lorelai para ajudá-la, após ser salvo, Dylan e Brooke Elise Cromwell tentavam fazer uma barreira com a mesa dos professores para evitar as criaturas, mas por ela ser muito pesada, acabou tombando e caindo em cima da Monitora da Sonserina Lorelai de modo quase inacreditável, fazendo com que ela desacordasse no mesmo instante. A Diretora Angelique, distraída em defender os alunos, acaba sendo pega pela maior de todas as Acromântulas e essa rapidamente finca suas pinças em seu braço esquerdo, atirando-a para uma parede próxima, o que faz com que a também professora de Feitiços perca a consciência.
No momento, muitas pessoas se encontravam em um estado delicado, os tremores no lugar não cessavam e então nem mesmo a corvina Brooke que tanto ajudava sua irmã gêmea anteriormente escapa, desmaiando inesperadamente e sem motivo aparente. Os tremores pararam e boa parte das pessoas tentavam ajudar Brooke e Lorelai, enquanto Rebeca agia rápido, dando antídoto para veneno de aranha para sua madrinha, Angelique. O guarda-caça do castelo, Alexander Kaligaris então chegou, fazendo uma rajada de ar bem forte devido a sua habilidade de Ocluador Completo e reunindo todas as aranhas, deixando-as juntas para que enfim as prenda com o feitiço Incarcerous e tudo acabou.


O Salão Principal estava completamente destruído e os adultos resolviam a situação, reparando-o, com muita ajuda as pessoas conseguiram retirar a mesa dos professores de cima de Lorelai, que tinha ficado com o corpo todo machucado, o guarda-caça levou de volta as Acromântulas para a Floresta Proibida e ao retornar, com a ajuda de muitos funcionários, docentes e alunos, cuidou de muitos alunos e levou AngeliqueBrooke e Lorelai para passar por tratamento na Ala Hospitalar. As três tiveram que ficar por três dias no local, onde receberam visitas e foram muito bem tratadas pela Enfermeira Myrella Van Rousset.
Seguindo os acontecimentos na Cerimônia de Encerramento, especulações estão sendo geradas de que é possível que aja alunos Ocluadores ou Avaradores na escola devido a alguns dos fatos inexplicáveis citados, não há confirmações ainda sobre ser verídico ou não. Todos já se encontram em bom estado, as Acromântulas não foram feridas e de acordo com o Guarda-Caça Alexander o incidente foi provocado por um grupo de alunos que se intitulam e agem de modo similar a Comensais, o qual vem causado muitas desavenças na escola. O acontecimento foi estrondoso, repleto de situações seguidas e tem repercutido bastante, por isso o Profeta Diário foi atrás dos envolvidos e abaixo pode ser conferido o resultado da entrevista feita com eles.


"Foi irado, muito legal, devia ter mais vezes, o único problema foi que minha irmas e a diretora saíram feridas.. Bom Bru nem tanto mas a Lory... Bom, elas se recuperaram e tão numa nice agora." Dylan Cromwell, aluno da Lufa-Lufa e atualmente terceiranista em Hogwarts.


"Bom, sinceramente ainda não sei lhe explicar o que foi que aconteceu ali!! Foi tudo muito rápido, de pequenos barulhos para de repente um bando de Acrômantulas surgindo pra tudo quanto é lado. Não dá para entender como elas saíram da Floresta e porque atacaram o Salão daquela forma, jamais imaginei que Hogwarts tivesse tantas aventuras assim!!! 
Sorte que não tivemos muitos feridos que o Guarda caças Alexander se não me engano, nos ajudou a impedir que mais crianças fossem feridas e outros funcionários. Espero que todos assim como a Diretora se recuperem logo e descubram logo quem foi o responsável por isso!!!" Regina Lancastter, Bibliotecária de Hogwarts.


"As parada foi cabulosa." Brooke Elise Cromwell, aluna da Corvinal e quartanista em Hogwarts.


"Acromântulas são criaturas naturalmente agressivas, mas não é do seu feitio que elas deixem seu território para atacar, então não se pode dizer que a culpa tenha sido delas, é preciso considerar que elas foram instigadas a isso, entretanto, nós já estamos fazendo o possível para resolver isso. Pedimos nosso sincero perdão a todos pelo ocorrido e por tudo que ele causou." Alexander Kaligaris, Guarda-Caça de Hogwarts.


"Se eu fosse resumir o ataque em uma única palavra eu diria que a palavra seria... Ridículo!
Sou um nascido-trouxa, então não sei muito sobre toda a coisa de bruxaria, mas pelo que conheço, pelo que já li e pelo que ouço os outros falarem Hogwarts deveria ser o lugar mais seguro do mundo... Então um ataque em uma cerimônia daquela mostra que Hogwarts está longe de ser, de fato, segura.
Bom, voltando a pergunta, o ataque foi assustador, eu nunca tinha visto uma aranha gigante, então fiquei assustado, mas tinha pessoas que eu queria proteger então eu não podia ficar assustado, e pra completar os professores não aparentavam estar preparados para algo como aquilo. Tudo aquilo parecia surreal demais, até para o mundo bruxo que estou acostumado, todo aquele terror, gritaria, pessoas se ferindo... Apenas me pergunto como ninguém notou e impediu dezenas de aranhas gigantes irem tão longe no castelo?
Claro que todos estão bem, mas não acho que isso classifique as coisas como "boas", quer dizer, demos sorte, mas sei que algo realmente ruim poderia ter acontecido." Daniel Blackheart, aluno da Sonserina e primeiranista em Hogwarts.


"O quê se tem a dizer disso? Nada. Os bichos ficaram loucos e invadiram a escola. Ainda estou esperando um motivo razoável sobre o ataque, mas quem vai ser corajoso ou burro pra entrar no ninho delas e perguntar?" Rebeca L. Van Rousset, professora dois de Poções em Hogwarts.


"Olha, nesses meus quatro anos(e meio (?) em Hogwarts, eu já vi muita coisa acontecer por aqui., mas acromântulas gigantes invadirem o Salão Principal na Cerimônia de Encerramento ? Foi terrivelmente assustador e medonho ver aqueles ''monstros gigantes'' adentrarem o Salão Principal e apenas tive sorte por me defender como pude e sair do Salão sem me machucar, coisa que eu acho que é impossível pra quem é aluno de Hogwarts." Selene D. Lancastter, aluna de Ilvermorny.


"Acromântulas do tamanho de uma pessoa invadirem o castelo durante a cerimônia de encerramento de ano letivo ? Olha, eu sei que já vi de tudo aqui na escola, mas ver essas aranhas gigantes entrarem no Salão foi medonho, nem sei como consegui sair de lá, se não fosse a ajuda de alguns professores e dos monitores." Caroline L. Van Rousset, aluna da Lufa-Lufa e primeiranista em Hogwarts.


"Olha, como esse era meu último ano em Hogwarts, tinha uma leve desconfiança de que algo iria acontecer na cerimônia de encerramento no Salão Principal, mas ver as acromântulas entrarem dentro do Salão ? Cara, ver aqueles ''monstros demoníacos'' entrarem na escola foi a coisa mais assustadora que eu já vi e isso tudo porque queria que o encerramento de fim de ano letivo fosse tranquilo ! Pelo menos estamos todos bem e é isso o que está importando agora." Elena L. Van Rousset, aluna de Beauxbatons.


"O ataque das acromântulas foi uma situação totalmente inesperada. Veja bem, aquelas criaturas atacaram justo durante a cerimônia de encerramento, na qual estava presente uma grande parte dos alunos e funcionários de Hogwarts. Felizmente, conseguimos lidar com a situação e ninguém se feriu fatalmente. Apesar disso, providências já foram tomadas para evitar que outro infortúnio desse tipo aconteça e para investigar o que quer que tenha causado o ataque." Stephen Lancastter, professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts,


"A situação foi bastante inesperada, afinal, as acromântulas nunca atacaram o castelo antes e já está mais do que claro que não o fizeram sem uma provocação, então quero chamar a atenção de todos ao fato de que um grupo de alunos incitou esse ataque e aproveito a ocasião para avisar os envolvidos de que eles serão pegos e severamente punidos. No próximo ano, estaremos ainda mais atentos e preparados para qualquer tipo de problema e nossa prioridade será descobrir quem foram os responsáveis por tudo isso. Peço que os alunos que notarem qualquer coisa estranha notifiquem a direção imediatamente." Angelique Van Rousset, professora de Feitiços e Diretora de Hogwarts.


"Foi uma experiência terrível estar naquele salão com essas aranhas gigantescas, mas eu resisti o quanto pude, apesar de estar sendo atacada por todos os lados, até mesmo por amigos. Minha recuperação foi difícil e eu sofri muito, ainda tenho pesadelos com aquele dia e só espero que a escola se responsabilize por esse acontecimento e evite que os alunos sejam alvo de ataques futuros. Ninguém deveria passar pelo que eu passei." Lorelai Alice Cromwell, aluna da Sonserina e quartanista em Hogwarts.

Vale lembrar que esse foi o primeiro ataque de acromântulas pelo qual Hogwarts passou e muitas pessoas, inclusive as presentes no ocorrido, ainda não sabem sobre o motivo descoberto pelo Guarda-Caça, o qual passa agora a ser revelado aqui, no Profeta Diário.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário