Classificados do Mundo Bruxo - Hogsmeade



HOGSMEADE
LOJA ZONKO'S LOGROS
Uma loja que têm como alvo os alunos das diversas escolas bruxas. É a segunda loja mais frequentada de Hogasmade. Uma loja que teve como clientes os gêmeos Weasley no passado, vendendo os mais legais objetos de pegadinhas. Entre alguns do seus produtos estão, bombas de bostas, xícaras que mordem o nariz, etc. Atualmente é uma loja gerenciada por funcionários terceirizados. Dono: 01 vaga / Funcionário: 01 vaga.

LOJA DEDOS DE MEL
Uma loja de doce de Hogsmeade muito famosa e a mais frequentada pelos alunos de Hogwarts. Vendendo todos tipos de doces, incluindo delícias gasosas, pirulito de sangue, bombons explosivos e os mais famosos são feijõezinhos de todos os sabores e sapos de chocolate. Atualmente é administrada pela dona Blanche Van Rousset. Funcionário: 01 vaga.

CORREIO DE HOGSMEADE
Com mais de 500 corujas de diferentes tamanhos, cores, especialidades e velocidades. Um local muito buscado pelos bruxos locais. Atualmente não possui um dono fixo sendo comandada pela funcionária principal Louise A. Laforet em apoio aos funcionários terceirizados. Dono: 01 vaga.

CAFÉ DA MADAME PUDDIFOOT
É um lugar com características pelo rosa, laços e flores. Servem chá é café além de bolinhos e biscoitinhos, faz muito sucesso no dia dos namorados. Atualmente está organizado por funcionários terceirizados. Dono: 01 vaga / Funcionário: 01 vaga.

BAR TRÊS VASSOURAS
Um pub muito famoso é frequentado tanto por alunos quanto professor e moradores locais administrado por Lourien Windsor uma funcionária principal do local. Um lugar especializado na famosa cerveja amanteigada, mas que também faz o melhor hidromel envelhecido. Mesmo tendo uma funcionária no local, o lugar precisa de um novo proprietário que possa administrar perfeitamente o três vassouras. Dono: 01 vaga.

LOJA GAMBOL E JAPES
Não é uma loja muito procurada, mas muitos adolescentes adoram visitar, pois ela possui uma série de artigos e brinquedos, ótimos para pegar peças nos amigos e assustar alguém ou até mesmo para divertir. Atualmente a loja está sendo administrada por funcionários terceirizados. Dono: 01 vaga / Funcionário: 01 vaga.

FARMÁCIA MULLPEPPERS
Uma farmácia que disponibiliza vários ingredientes de poções diferentes como cascas de besouros, fígado de dragão, etc, além de oferece poções prontas. Um lugar frequentado por medibruxos do St. Mungus e moradores do local. Dono: 01 vaga / Funcionário: 01 vaga.

LOJA MODA MÁGICA
Uma loja que vende variados tipos de roupas, incluindo uniformes de Hogwarts. O lugar é frequentado por crianças, adolescentes e adultos para manter atualizado com a moda bruxa. Atualmente está sendo administrada por funcionários terceirizados. Dono: 01 vaga / Funcionário: 01 vaga.
Agradecimento aos funcionários terceirizados
por disponibilizar as informações das vagas oferecidas ao Profeta Diário. 

*****

Nome: Mason {Laforet} Van Rousset
    Cargo do PD: Redator e Classificados
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário