As veelas que você conhece!

Lumus!

Há algum tempo, o mundo bruxo passou por uma mudança nova, que não havia acontecido até então. Inicialmente, duas veelas passaram a conviver nele, sendo estas Galatéia Van Rousset e Abigail L. Van Rousset e posteiormente também veio para o nosso convívio, chamada Arwen Van Rousset, é provável que muitas pessoas não a conheçam completamente, já que ela não chegou a ter nenhum cargo bruxo nas nossas cidades e passava a maior parte do tempo com os seus familiares na mansão Van Rousset.
O mais curioso para muitos é que essas três veelas foram adotadas pela família Van Rousset, é claro que muitas veelas já vieram para o nosso mundo passar algum tempo, como Obara, a Sacerdotisa - infelizmente já falecida -, Serenity, a Musa-Noviça, Alethea, que é a Musa que orienta a noviça, Vênus, Contadora de Histórias e até mesmo a embaixatriz de todas elas, Aphrodite e deixaram marcas no nosso mundo, passando em alguns lugares conhecidos como o Ministério da Magia e Hogwarts, no entanto, as únicas que vieram e permanecerem conosco, possuindo até mesmo cargos bruxos no seu cotidiano, foram as já citadas Galatéia, Abigail e Arwen, as quais são o destaque dessa matéria.

(As veelas que você admira, que você odeia e que você sente invejinha. 
Hoje os homens levam Estupefaça de graça.)

Resumidamente, para que vocês entendam melhor o motivo dessa matéria, depois da assembleia dos seres mágicos todas as veelas foram convocadas a retornar para a sua vila central, no caso dessas três veelas, Galatéia Van Rousset e Abigail L. Van Rousset aparentemente nunca tinham vivido na mesma vila em que as conhecidas veelas por nós, elas eram de outra vila que nós do Profeta Diário ainda desconhecemos e que já não é mais existente Já Arwen Van Rousset, chegou a habitar a nessa vila central e a abandonou, com o intuito de se reunir as suas irmãs, o problema é que de acordo com as nossas fontes isso já tinha sido proibido pela embaixatriz. Apesar de terem demorado um pouco, elas foram para a vila central e agora estão passando por um julgamento que vai determinar qual será a sua punição por não terem voltado antes no caso das duas primeiras e por ter ido contra a palavra final de Aphrodite no caso da última.
Abaixo conheceremos mais sobre as histórias de cada uma dessas três veelas e o que elas mudaram ou mesmo deixaram para nós no mundo bruxo.

Galatéia Van Rousset
Idade: Veela jovem.
Pais adotivos: Joelle Van Rousset
Nacionalidade: Francesa
Cargo que possuía: Professora de Trato das Criaturas Mágicas

Um pouco da história dela: Foi criada na Manoir Van Rousset em Evreux e rapidamente se tornou professora em Hogwarts, chegando a ser até mesmo professora substituta, mas logo retornando ao cargo de professora de TCM. Como todo docente, tinha sua própria casa em Hogsmead e posteriormente teve um relacionamento com Eren Van Rousset, não se sabe muito sobre como ficou essa relação entre eles, já que ela retornou para a vila e Eren desapareceu desde então. Sempre foi uma pessoa auto-confiante, correta, justa, rígida, inteligente e que não tinha medo de ser o que era e usar os seus poderes, aparentemente a casa de que mais gostava em Hogwarts era a Corvinal. Realizou diversas competições na escola, como a Maratona de Poções e ajudou a defender o Castelo de Magia e Bruxaria de Hogwarts contra o ataque dos centauros, bem como fez com que Melany L. Van Rousset dormisse para não sentir dor ao cair do dragão. É a irmã do meio.

Arwen Van Rousset
Idade: Veela Jovem
Pais adotivos: Joelle Van Rousset
Nacionalidade: Francesa
Cargo que possuía: Sacerdotisa

Um pouco da história dela: Foi criada na Vila das Veelas e veio para o Mundo Bruxo já adulta, em 2023, há cinco anos atrás, afim de reencontrar suas irmãs das quais não sabia o paradeiro e nem mesmo como estavam, já que tinha ficado sabendo que elas estavam vivas naquela época e no Mundo Bruxo. Conseguiu chegar sozinha até a Mansão Van Rousset em Godric's Hollow, onde finalmente conseguiu reencontrar suas irmãs, das quais foi separada quando muito nova. É extremamente determinada, gentil, doce, aparentemente tímida já que não tinha muito contato com os Van Rousset e muito familiar, que não nega suas raízes mas ainda assim segue seu coração. Ficou perto de suas irmãs ao máximo, aproveitando os momentos que perdeu ao lado delas e podemos supor que não irá desistir delas tão facilmente, já que não há como saber o que está acontecendo no julgamento atual na Vila das Veelas, uma vez que o local é altamente protegido e a entrada de humanos não é permitida. É a irmã mais nova dentre as três.

Abigail L. Van Rousset
Idade: Veela Adulta
Pais adotivos: Claire Laforet Van Rousset e Leonel Van Rousset Laforet
Nacionalidade: Francesa
Cargo que possuía: Dona da Boate Batofar

Um pouco da história dela: Foi criada na Manoir Van Rousset em Evreux e não demorou para arranjar seu primeiro emprego como dona da Loja de Caldeirões, para depois se tornar dona da Boate Pacha London, posteriormente mudou novamente de cargo sendo aceita como Bibliotecária na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, vendo que não era o que desejava, retornou como dona da Boate Pacha London e por fim se firmou como dona da Boate Batofar, é notável que ela mudou para cargos muito distintos um dos outros e mostrou que se adapta facilmente a novas mudanças. É muito ligada a suas irmãs e suas duas melhores amigas, Regina Lancastter - atualmente Bibliotecária em Hogwarts - e Belinda D. V. Laforet, ex-medibruxa no Saint Mungus. Já namorou com Victor C. Lightwood - na época dono do Empório das Corujas - mas atualmente não está mais com ele. É forte, determinada, focada, trabalhadora, esforçada e sempre conviveu muito bem com os bruxos, tendo laços fortes com a comunidade bruxa. É a irmã mais velha dentre as três.

Algumas declarações de conhecidos das veelas:
"Galatéia sempre foi uma professora muito querida e a sua perda sempre será sentida em Hogwarts, torço para que tudo dê certo em seu julgamento e que ela seja muito feliz com os seus, mas se um dia puder voltar, posso também afirmar com toda certeza que os portões do castelo estarão sempre abertos para ela." Angelique Van Rousset, Diretora de Hogwarts. 
"Nossa família teve a oportunidade de conviver com essas três veelas e por isso não podemos deixar de nos sentirmos muito honrados, todas elas têm personalidades fortes e são realmente admiráveis, espero que com o fim de seu julgamento possam retornar ao mundo bruxo para retomar os seus trabalhos." Madeleine Van Rousset, Editora-Chefe do Profeta Diário e Líder dos Van Rousset.
"O que dizer sobre a Abigail!? Tá brincando né...Gail é só a veela mais compreensiva, companheira, rígida, amável, tolerante e amiga que já conheci. Uma pena ela ter tido que voltar para a vila das veelas, mas espero que ocorra tudo bem e que ela retorne logo. Preciso muito da ajuda dela, só ela me entende nessa vida e consegue me dar uns bons conselhos sobre os inúteis dos homens." Regina Lancastter, Bibliotecária de Hogwarts. 
"Galatéia sempre foi uma boa professora em Hogwarts, sempre ouvi maravilhas de suas aulas. Acredito que foi uma enorme perda para a escola, mas espero que ela seja tão feliz com o seus quanto foi aqui, conosco, dando aulas."  Sidney Lucie Van Rousset, Professora de Herbologia em Hogwarts.
Por enquanto essas são as únicas informações que o Profeta Diário tem sobre essas veelas, mas se alguma outra surgir, nós os informaremos com uma nova matéria.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário