Classificados do Mundo Bruxo - St. Mungus.


Saint Mungus 
SETOR DE ACIDENTES COM ARTEFATOS MÁGICOS
Um setor responsável pelos cuidados dos diversos acidentes de artefatos/itens mágicos que estão presentes no dia a dia dos bruxos, desde a explosão de caldeirões, problemas com varinhas e entre outros casos. Atualmente não há responsável nesse setor fazendo o que os casos ligados a eles sejam resolvidos por funcionários terceirizados. O St. Mungus está disponibilizando 01 vaga para Medibruxo (a) Responsável pelo Setor. Também está disponível 01 vaga para Medibruxo (a) e 02 vagas para trabalhar na área de enfermagem além de ter 02 vagas para estagiários que tenham cumprido os requisitos mínimos (universitários que já tenham chegado à metade dos seus cursos) para exercer a profissão.

SETOR DE FERIMENTOS INDUZIDOS POR CRIATURAS MÁGICAS
Um setor responsável pelos cuidados dos ferimentos provocados por criaturas mágicas, sendo comuns os casos de mordidas, envenenamentos, queimaduras e etc. Atualmente não há responsável nesse setor fazendo o que os casos ligados a eles sejam resolvidos por funcionários terceirizados. O St. Mungus está disponibilizando 01 vaga para Medibruxo (a) Responsável pelo Setor. Também está disponível 01 vaga para Medibruxo (a) e 02 vagas para trabalhar na área de enfermagem além de ter 02 vagas para estagiários que tenham cumprido os requisitos mínimos (universitários que já tenham chegado à metade dos seus cursospara exercer a profissão.

SETOR DE ENVENENAMENTO, INTOXICAÇÕES E INALAÇÃO DE GASES OU POÇÕES
Um setor responsável pelos cuidados das Intoxicações, envenenamentos, gases, etc. provocado por negligência ou ignorância no manuseio de substâncias químicas tóxicas causadas pelo autor. Atualmente não há responsável nesse setor fazendo o que os casos ligados a eles sejam resolvidos por funcionários terceirizados. O St. Mungus está disponibilizando 01 vaga para Medibruxo (a) Responsável pelo Setor. Também está disponível 01 vaga para Medibruxo (a) e 02 vagas para trabalhar na área de enfermagem além de ter 02 vagas para estagiários que tenham cumprido os requisitos mínimos (universitários que já tenham chegado à metade dos seus cursos) para exercer a profissão.

SETOR DE DOENÇAS INFECTO-CONTAGIOSAS
Um setor responsável pelos cuidados e tratamentos de pacientes que tenham sido afetados por doenças contagiosas. Atualmente não há responsável nesse setor fazendo o que os casos ligados a eles sejam resolvidos por funcionários terceirizados. O St. Mungus está disponibilizando 01 vaga para Medibruxo (a) Responsável pelo Setor. Também está disponível 01 vaga para Medibruxo (a) e 02 vagas para trabalhar na área de enfermagem além de ter 02 vagas para estagiários que tenham cumprido os requisitos mínimos (universitários que já tenham chegado à metade dos seus cursos) para exercer a profissão.

SETOR DE DANOS POR MAGIA
Um setor responsável pelos cuidados causados por magia que incluem azarações problemáticas, maldições, aplicação incorreta de feitiços, etc. Atualmente o Setor está sendo comandada pela medibruxa responsável Sophia Santana Lancastter. O St. Mungus está disponibilizando 01 vaga para Medibruxo (a) e 02 vagas para trabalhar na área de enfermagem além de ter 02 vagas para estagiários que tenham cumprido os requisitos mínimos (universitários que já tenham chegado à metade dos seus cursos) para exercer a profissão.
SETOR DE CENTRO DE TERAPIA INTENSIVA E CENTRO CIRÚRGICO
Um setor responsável por conjunto de práticas psíquicas, corporais e espirituais com objetivo de harmonia o tratamento do paciente é um método que ajuda a diminuir qualquer efeitos negativos que o corpo pode apresentar. Também é um setor responsável pelos diversas cirurgias das mais simples até as complexas. Atualmente o Setor está sendo comandada pela medibruxo responsável Christoffer Kaligaris. O St. Mungus está disponibilizando 01 vaga para Medibruxo (a), 01 vaga Cirugiã e Terapelta e 02 vagas para trabalhar na área de enfermagem além de ter 02 vagas para estagiários que tenham cumprido os requisitos mínimos (universitários que já tenham chegado à metade dos seus cursos) para exercer a profissão.
MATERNIDADE
Um setor responsável pelo processo de partos das mulheres bruxas, cuidando tanto da mãe e do bebê após o seu nascimento. É um setor harmonioso que ajuda no tratamento dos recém-nascidos tornando um dos lugares mais optados pelas mulheres. Atualmente não há responsável nesse setor fazendo o que os casos ligados a eles sejam resolvidos por funcionários terceirizados. O St. Mungus está disponibilizando 01 vaga para Medibruxo (a) Responsável pelo Setor. Também está disponível 01 vaga para Medibruxo (a) e 02 vagas para trabalhar na área de enfermagem além de ter 02 vagas para estagiários que tenham cumprido os requisitos mínimos (universitários que já tenham chegado à metade dos seus cursos) para exercer a profissão. 

PEDIATRIA
Um setor com grande nível no ramo da medicina especializada na saúde das crianças. Trata-se de uma especialidade que envolve o paciente desde o momento do nascimento até a sua adolescência.  Atualmente não há responsável nesse setor fazendo o que os casos ligados a eles sejam resolvidos por funcionários terceirizados. O St. Mungus está disponibilizando 01 vaga para Medibruxo (a) Responsável pelo Setor. Também está disponível 01 vaga para Medibruxo (a) e 02 vagas para trabalhar na área de enfermagem além de ter 02 vagas para estagiários que tenham cumprido os requisitos mínimos (universitários que já tenham chegado à metade dos seus cursos) para exercer a profissão. 

SETOR DE PSIQUIATRIA E PSICOLOGIA
Um setor responsável pelo tratamento de trastorno mental. Psiquiatra está ligado a neurologia, psicofarmacologia e entre outros, ele é apto a prescrever medicamentos para ajudar no tratamento do paciente. Psicologia são habilitados a realizar psicodiagnóstico, psicoterapia, orientações entre outros.  Atualmente não há responsável nesse setor fazendo o que os casos ligados a eles sejam resolvidos por funcionários terceirizados. O St. Mungus está disponibilizando 01 vaga para Medibruxo (a) Responsável pelo Setor e 1 vaga para PsicólogaPsiquiatra Também está disponível 01 vaga para Medibruxo (a) e 02 vagas para trabalhar na área de enfermagem além de ter 02 vagas para estagiários que tenham cumprido os requisitos mínimos (universitários que já tenham chegado à metade dos seus cursos) para exercer a profissão. 
ATENDIMENTO GERAL
Um setor responsável pelos primeiros atendimentos desde a entrada até a mudança do local do paciente, os funcionários dessa área são requisitados principalmente em atendimento emergencial. Sua principal função é ligado ao Ponto-Socorro. Atualmente 
Grace McGonagall está comandando o setor. O St. Mungus está disponibilizando 02 vagas para Medibruxo Geral e 02 vagas para trabalhar na área de enfermagem além de ter 02 vagas para estagiários que tenham cumprido os requisitos mínimos (universitários que já tenham chegado à metade dos seus cursos) para exercer a profissão.
Agradecimento ao diretor assistente do ST. Mungus Joe Black
por disponibilizar as informações das vagas oferecidas ao Profeta Diário.  

*****

Nome: Mason {Laforet} Van Rousset
    Cargo do PD: Redator e Classificados

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário