As novidades do Mundo Bruxo

Recentemente muitas coisas mudaram e para mantê-los a par de tudo, vamos falar de algumas das modificações mais interessantes da atualidade.

Mudanças de Profissão

Muitas pessoas foram demitidas por um motivo ou outro mesmo aqui no Profeta Diário, mas algumas demissões merecem atenção pela sua importância, como por exemplo a demissão da diretora do St. Mungus Cammily Van R. Laforet e a demissão da auror Rebeca L. Van Rousset, no último caso, vale citar que após ser demitida do Ministério, Rebeca conseguiu o cargo de segunda Professora de Poções em Hogwarts, o que é no mínimo inesperado apesar de todos saberem o quanto ela é boa nesse aspecto. Além dessas mudanças, Hugo Bilius Weasley, que até então era capitão do time Chudley Cannons, abandonou a carreira como jogador de quadribol profissional para se tornar Professor Substituto em Hogwarts.
Outras pessoas tiveram mais sorte e foram promovidas em seus cargos, algumas das que podemos citar são Ivan Laforet Lancastter, o qual passou de estagiário para Boticário efetivamente e Blanche Van Rousset, a qual se tornou dona da loja Dedos de Mel, onde trabalha já tem alguns anos como funcionária. E tendo retornado a Londres recentemente, Fred Weasley e Tiago Potter agora tem uma banda de rock bruxo com outros três primos, estando disponíveis para shows e apresentações, bastando para isso contactá-los via coruja. Muitas outras pessoas começaram a trabalhar fora do país, como Arabella Blackwood - antiga dona da Dedos de Mel - e Dermot Kennedy - antigo Presidente Interino do Tribunal de Justiça Disciplinar - os quais agora trabalham em Durmstrang.

 Transferências Escolares

Como um incentivo para a interação bruxa, a Academia de Magia de Beauxbatons, o Instituto Durmstrang e a Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny abriram a possibilidade de transferências para alunos que até então estudavam em Hogwarts, assim como estão aceitando as matrículas de britânicos, mesmo que ainda favoreçam aqueles que residem mais perto de onde elas estão situadas.
Com isso, alguns alunos já estão solicitando a transferência, como Kendra M. Van Rousset, aluna da Corvinal em Hogwarts, Angela L. Van Rousset e Merida E. Van Rousset, as quais estudavam em casa e muitos outros que desejam uma mudança de ares e um ensino diferenciado, até o momento, a maioria tem preferido dentre as três novas opções, estudar em Beauxbatons, mas é preciso considerar o quanto essa mudança é recente antes de criar parâmetros definitivos a respeito.

A Chegada de Uma Nova Família

Com muitos membros tendo chegado recentemente a Londres, a família Windsor ainda é bastante recente e não se sabe muito sobre ela além do fato de que alguns de seus integrantes descobriram ser parte dela apenas recentemente, uma vez que aparentemente tinham sido adotados por outras famílias, como a Laforet e a Lancastter, às quais agora já não pertencem mais.

O Surgimento de Novos Sobrenomes Famosos

Diversas pessoas chegaram a Londres e chamaram a atenção simplesmente pelo fato de terem sobrenomes conhecidos, além de também terem adquirido cargos de grande responsabilidade, como Annabelle Snape, que assumiu a função de Comandante dos Aurores, Isaac Longbottom, que se tornou Juiz do Departamento de Justiça disciplinar, Joe Black, que agora está na direção do St. Mungus como Diretor Assistente Interino e Newt Scamander III, sobrinho-neto do famoso mazoologista, que atualmente está seguindo pela mesma profissão. 
Além destes, há também muitos sobrenomes importantes que agora podem ser encontrados em alunos de Hogwarts, como Megan Ravenclaw, Kimberly Hufflepuff, Jacob Slytherin, Jack Gryffindor, Ariana Dumbledore e até mesmo John Lestrange, muitos deles estudavam em casa até o momento - provavelmente devido à fama de suas famílias - e outros já eram alunos, mas só receberam o direito de usar o sobrenome recentemente através de processos ministeriais de genealogia que o comprovassem.

É bom ficarmos atentos ao que todas essas novidades trarão e nós do Profeta ficaremos de olhos bem abertos para mantê-los informados. Logo retornarei com outras notícias.


Madeleine Van Rousset
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário