Político Trouxa é morto com magia

Recentemente o corpo de um político foi encontrado nas ruas do Beco Diagonal pela auror Melany L. Van Rousset, aparentemente o homem trouxa foi morto com uso de magia e até mesmo o local em que ele foi encontrado indica que se trata de um assassinato envolvendo um bruxo ou bruxa das trevas.
(Ainda não se sabe se há envolvimento de comensais da morte.)

A seguir vocês poderão conferir a entrevista completa que realizamos com a auror que está investigando o caso, a mesma que encontrou o corpo, anteriormente citada.

(Melany L. Van Rousset é auror a pouco tempo, tendo sido promovida de 
estagiária a auror efetiva recentemente.)
PD: Em que circunstâncias o corpo foi encontrado?
Melany: Ele estava jogado na frente de uma das lojas do Beco Diagonal, completamente ensanguentado, quando chegamos, trabalhamos rápido para que a cena do crime não fosse prejudicada pela presença de outras pessoas que não fossem da nossa equipe.

PD: Pode nos dizer se os comensais da morte estão envolvidos nisso?
Melany: Ainda não há nenhuma evidência que ligue os comensais da morte a esse assassinato, mas também não podemos descartar essa possibilidade já que obviamente ele foi cometido por um bruxo. 

PD: Já se sabe a identidade do trouxa morto?
Melany: O trouxa morto tinha os documentos num dos bolsos da roupa, por isso foi fácil fazer a identificação, ele era um Embaixador Inglês, chamado Henrique Daniels.
 
PD: Que repercussões a morte desse político trouxa pode acarretar no nosso mundo?
Melany: Bem, ela pode abalar um pouco a confiança do governo trouxa e assustar os trouxas, mas imagino que essa parte mais política vai ser tratada e resolvida pelo nosso ministro enquanto nós aurores solucionamos o caso em si.
 
PD: Pode nos dizer se há pistas para identificar o responsável por esse crime?
Melany: Infelizmente não há muitas pistas, mas usaremos tudo o que encontramos no local e no corpo do embaixador trouxa para encontrar e prender quem o assassinou.

PD: Essa morte pode ser relacionada aos acontecimentos que a profecia feita recentemente predizem?
Melany: Não posso dar uma resposta definitiva para isso ainda, mas há a possibilidade de ser apenas um caso isolado, uma forma de chamar a nossa atenção, mesmo que também não haja motivos para baixarmos a guarda sobre isso.

PD: Gostaria de deixar algum comentário extra?
Melany: O Quartel dos Aurores está trabalhando mais do que nunca para solucionar os casos novos e antigos que temos, mas pedimos a colaboração de todos, várias intimações foram enviadas para testemunhas que simplesmente não deram nenhuma resposta, então mesmo que seja nosso trabalho resolver as coisas, precisamos da ajuda de toda a comunidade bruxa para termos o máximo possível de informações sobre aquilo que investigamos.
(Os aurores parecem estar cheios de trabalho.)

Outra coisa que pode ser citada sobre o caso, foi a agilidade do Ministério em comparecer ao local e isolá-lo, então só podemos torcer para que os aurores - tão novos nesses cargos de tanta responsabilidade - consigam cumprir bem com o seu papel.
Retornarei em breve com mais notícias do mundo bruxo.


Madeleine Van Rousset
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário