Classificados do Mundo Bruxo - Hogwarts


VAGAS DE EMPREGO 



As aulas na escola de magia e bruxaria de Hogwarts chegaram ao fim, muitos dos alunos já encontram de férias e como de costume alguns professores estão de saída, uns por conta da sua aposentadoria outros por longas viagens. Dessa forma Hogwarts entregou algumas relações de vagas para os profissionais que estão a procura de um emprego, as vagas podem ser consultadas logo abaixo.

*********
 
Voo
Voo: Uma das disciplinas mais admirada pelos novos alunos de Hogwarts, tendo com objetivo de ensinar como voar corretamente numa vassoura e expandir o conhecimento por trás das diversas historias desde a descoberta do Voo em vassoura. A escola de magia e bruxaria esta oferecendo 02 vagas para profissionais com ensino completo que tenha domínio sobre a matéria de Voo tendo a princípio o conhecimento sobre a historia do Quadribol.

    
Poções
Poções: Os alunos aprendem fabricar,manusear e utilizar poções, antídotos e soros. Esses métodos, na maioria das vezes devem ser bebidos para efetivar o objetivo esperado. Os ingredientes são os mais comuns aos mais bizarros, do simples ao complexos e do processo rápido ao demorado. Apenas 01 vaga esta disponível  para ocupar esse cargo, os interessados devem ter total conhecimento em poções para não ocorrer nenhum efeito perigoso que afete tanto a si mesmo e os alunos.
   
Feitiços
  
  Feitiços: A disciplina de Feitiços engloba praticamente tudo que não seja Transfiguração, magia que muda a natureza de um objeto. Está presente em nosso dia a dia, desde um feitiço que pode fazer um objeto piscar de cores variadas até criar uma bolha de ar em volta da cabeça de alguém. 01 vaga disponível.

  
Herbologia

Herbologia: Disciplina que estuda as plantas mágicas ou não. Tendo como objetivo de analisar os fungos e suas propriedades e seu uso. É uma matéria  que tem uma característica simples, mas que exige  muito cuidado já que a maioria das plantas são de espécie venenosa ou atacam quem as tocam. Apenas 01 vaga disponível  para o profissional  interessado  no cargo.

    
Transfiguração

Transfiguração: Uma disciplina que estuda a transformação através da magia mudando a natureza da matéria. Os alunos aprendem tópicos da transfiguração de objetos e animais  também feitiços de conjuração no objetivo de fazer com que coisas pequenas desaparecerem. 02 vagas disponíveis

    
HDM

História da Magia: Matéria onde os alunos aprendem sobre as historias do mundo mágico, como as Rebeliões dos Duendes (século XVII) e as Guerras dos Gigantes (século XIX). 02 vagas para profissionais com objetivo de expandir o conhecimento para os alunos  de uma forma produtiva e construtiva.    
     


DCAT

 Defesa contra as Artes das Trevas: Uma disciplina essencial para tornar um auror, é considerada uma das  mais importante dentre as demais matérias escolar em Hogwarts, os  alunos do 2° ano aprendem feitiços básicos defesa. O profissional interessado no cargo tem que ter total conhecimento sobre a área, já que é uma matéria classificada por muitos perigosa. 02 vagas  
    

*Benefícios para todos os cargos: Salário no final do mês e uma moradia  opcional situada em Hogsmeade na Alamedas das rosas, cada área tem seu respectivo andar no objetivo de trazer conforto.       

 MATÉRIAS OPCIONAIS

Aritmância
       Aritmância: Uma disciplina que estuda as propriedades mágicas de números, incluindo prever o futuro com numerologia, para muitos essa disciplina é considerada um cansaço, mas para poucos que conhece a verdadeira características dela está no N.O.M. Isso  é necessário para concorrer a um emprego de desfazedor de feitiços no Banco Gringotes. Aritmância é uma matéria efetiva a partir do 5° ano. as tarefas são voltadas a escrever ensaios que exigem a consulta e/ou composição dos gráficos com números complexos, os profissionais interessado nessa área tem que ter em mente em tornar uma matéria complexa um pouco simples para o entendimento dos alunos. 02 vagas.  
  
Adivinhação
Adivinhação:  É uma arte mágica voltada para o futuro. A disciplina tem objetivo de ensinar como ler folhas de chá, bolas de cristais e interpretar sonhos, como o nome já diz adivinhações tem grande chance de prever eventos que nunca vão acontece já que em muito casos elas são ligadas as hipóteses onde as chance de algo futuro acontece seja quase zero, porem existem muitos profissionais que consegue romper essa teoria e oferecer o domínio correto da adivinhação. 02 vagas profissionais aptos para exercer o cargo com ou sem dom da clarividência.
 
Runas Antigas
 Runas Antigas: A disciplina ensina os alunos interpretar o significado das runas, pedras com letras do alfabeto rúnico  que estão ligadas aos povos nórdicos. Sua base de ensinamento se torna mais teórica do que prática, mas pode variar de professor, já que muitos conseguem usar a prática em uma matéria que é totalmente teórica. 02 vagas para os interessados no cargo.



 
Astronomia
 

Astronomia:  Em astronomia, os alunos aprendem a identificar corpos celestiais e decifrar o enorme misterioso céu dando significados mágicos aos eventos naturais que o universo tem a oferecer. As aulas são dadas na Torre de Astronomia e em grande parte a noite. 02 vagas.  

   
EDT
Estudo dos Trouxas: As aulas incluem o dia a dia dos trouxas fazendo as tarefas sem o uso da magia, desde o levantamento de objetos pesados até os meios de teletransportes mais estranhos.  Interessado nessa vaga deve ter total conhecimento na área no objetivo de demonstrar o jeito único dos não bruxos em viver no seu dia a dia sem o uso de nenhum tipo de magia. 01 vaga.  

   

 
TCM
Trato das Criaturas Mágicas: É uma disciplina com a finalidade de ensinar aos alunos como tratar as criaturas do mundo mágico. No 2° ano é obrigatório que os alunos estudem criaturas pouco perigosas como crupes, amassos, etc. Conforme ao passar do ano os níveis das criaturas são mais desenvolvidos tornando por muitas vezes desafiador para os alunos, lembrando que a cada ano a segurança e cuidado do docente em relação aos alunos tem que ser dobrado para evitar quaisquer acidentes involuntário. 02 vagas.


Prática de Duelos
Prática de Duelos: Uma antiga disciplina que atualmente poucos escolhem para lecionar, porem tem sua vantagem, seu principal objetivo é ensinar aos alunos a defender e atacar seus inimigos com precaução, isso ajuda muito já que a maioria dos estudantes só sabem conjurar feitiço de uma maneira aleatória sem ter em mente os cuidados na hora de aplicar o feitiço de ataque ou defesa, isso ajuda se um bruxo é atacado em algum momento ou se o mundo bruxo seja ameaçado. A prática de duelo é uma das peças que monta o quebra cabeça de um bom bruxo. 02 vagas.
   
CDM
Conceitos de Medibruxaria: Uma disciplina com um alto grau de importância, seu conceito e pratica são únicos, tendo como objetivo ensinar métodos eficazes para manusear tipos de poções e conjuração de feitiços para os primeiros socorros, seu método também tem a finalidade de fazer com que os alunos aprendam diversas formas para o tratamento dos males de saúde que são causados em muitas vezes no mundo bruxo, desde uma gripe simples ate um contaminação de status negativos (veneno, paralisação, cegueira, etc) causada pela maioria das vezes por plantas ou criaturas. 02 vagas para os profissionais interessados nessa área tendo conhecimento em diversos métodos para curar algumas enfermidades causadas aos bruxos.   

*Benefícios para todos os cargos: Salário no final do mês e uma moradia  opcional situada em Hogsmeade na Alamedas das rosas, cada área tem seu respectivo andar no objetivo de trazer conforto. 

OUTROS CARGOS  

Zelador:  Uma função adorada ou odiada por muitos. Como o nome já diz, o profissional interessado na vaga deve zelar pelo andamento das atividades ligada a  escola. O Zelador deve, portanto, ter noções de gerenciamento de pessoas. Ele deve ter uma relação de afazeres diários, semanais e mensais. Dessa forma, é possível manter a manutenção preventiva da escola em dia, evitando gastos mais elevados  "obras" tituladas emergenciais. 01 vaga disponível.


Nome: Mason {Laforet} Van Rousset
    Cargo do PD: Estagiário
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário