Lojas do Beco Diagonal e Hogsmeade entram em promoção

Sim! Como todos sabem, a algum tempo atrás houve uma grande promoção das lojas de nosso Mundo Bruxo, tanto no Beco Diagonal como em Hogsmeade! Mas o que levou todos esses lojistas a fazer, ao mesmo tempo, promoções em suas lojas? É o que você vai descobrir à seguir, vamos lá!




A algum tempo atrás, quando a promoção das lojas ocorreram e ainda era uma grande novidade, fui atrás de informações e conversei com alguns donos de loja, os quais me ajudaram com muita vontade! (Obrigada) Conversando com algumas lojistas sim, todas as pessoas entrevistadas foram mulheres, fazer o que, notei que nenhuma delas havia combinado em fazer promoções em suas lojas e nem ao menos haviam comentado entre elas - ou com qualquer outra pessoa sobre a ideia -, fato que foi bem estranho. Em todo caso, muito de nós nos deliciamos com as promoções e fizemos muitas compras!

A primeira entrevistada foi a lojista Willa Laforet Lancastter, dona da loja Artigos de Qualidade para Quadribol, no Beco Diagonal. A moça contou alegremente que havia decido fazer a promoção em sua loja devido a crise que a mesma vinha sofrendo. Naquela época, uma crise havia atingido boa parte das lojas no Mundo Bruxo - se não todas - e muito pouco lucro vinham gerando. Esse foi o motivo para as demais lojas também entrarem em promoção e diminuírem consideravelmente os preços de seus produtos.

                         (A serenidade de quem enriqueceu e muito com essa promoção que fez!)

Willa nos disse também, que pensou que colocar alguns artigos com preços mais em conta seria uma boa ideia, principalmente as vassouras, que a maioria era bem cara. Vassouras então que custavam normalmente $G50.000 foram vendidas por $G35.000 e outras que custavam $G30.000, por exemplo, foram vendidas por $G20.000/25.000. A senhorita Lancastter, muito animada, contou que a ideia de colocar as vassouras em promoção foi a melhor que já teve pois a loja voltou a bombar e a crise na loja cessou rapidamente. 

Outras lojistas entrevistadas como as senhoritas Hayley Laforet e Arabella Blackwood, disseram que a promoção em seus estabelecimentos ajudou e muito para que estes não fossem fechados, o que estava arriscado a acontecer caso não pudessem superar a crise que atingiu todo o mundo bruxo. Para nossa sorte as lojas puderam se reerguer e continuar de portas abertas. Ou vocês conseguiriam imaginar um mundo sem duas grandes lojas como a Floreios & Borrões e a Dedos de Mel? Acho que não, não é?!

(Hayley, dona da Floreios & Borrões)

(Arabella, dona da Dedos de Mel)

E como todos nós pudemos perceber e até mesmo vivenciar, as promoções em todas as lojas foram bem sucedidas e trouxe um grande movimento para o Beco Diagonal e também para vilarejo de Hogsmeade. Hoje, as lojas andam a todo vapor, com um belo estoque - sim, voltei mais tarde para verificar como andavam as coisas - em seus estabelecimentos, e realizando grandes vendas. A crise agora se foi, e esperamos que esta não retorne. 
Para essa matéria é apenas isso pessoal, e logo voltarei com mais fofocas sobre o mundo bruxo! 



Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário