Crianças bexigões na Madame Malkin

Lumus!

Oooooolá meus queridos leitores! Quanto tempo, não é? Mas eu estava apenas aguardando a minha próxima matéria para voltar com tudo e bom, eu voltei. O assunto é bem óbvio pelo título né, as coisas estão complicadas pelo Beco, principalmente pelo fato de estar havendo várias promoções em todo tipo de loja - e quando pobre fica sabendo disso, pobre sai de casa e vê a luz no fim do túnel - e o lugar estar simplesmente impossível de ser acessado, por todos os dias. E bom, eu sou uma dessas pobres com uma família grande - de um lado os Lancastter e de outro os meus japas lindos - e pouco dinheiro pra gastar, então tinha que aproveitar a oportunidade, aí... Não deu certo. Bom, vamos ao início de como tudo aconteceu.

(E dizem que só no início de ano que o Beco fica lotado... Acho que não, hein.)

Pelo fato da Madame Malkin estar lotada, assim como todas as outras lojas e ser uma que cuida de roupas, muitas mães levaram suas crianças e estas, animadas com as outras companhias de sua idade, começaram a correr por todos os lados e a se perderem, o primeiro foi um menino chamado Harry Springles - o nome ficou famoso depois de Harry Potter -, o qual estava sendo procurado através de uma carta falante, depois Stephen M. Van Rousset - filho do conhecido por má fama Yohan Maltos Van Rousset que inclusive termina sua sentença em Azkaban por ter agredido a mulher e Ronnie C. L. Laforet, anteriormente funcionária do Café da Madame Puddifoot - e Ayumi Y. L. Lancastter - minha filha que finalmente deixou de ser balão -, até aí o problema já era de certo modo grande, mas depois se tornou maior quando Harry sumiu, os clientes endoidaram com as vendedoras como sempre acontece em promoções, mas Mason L. Van Rousset por outro lado parecia tranquilo analisando as roupas do local distante de todos.

(Danadinhos o.o)
  
Pietra Schwarz Bäuer - a diferentona auror novata, esteve em todas essa - conseguia conter de seu modo as pessoas no local e agiu de um jeito até que esperto, fazendo com que todos se unissem para procurar as crianças perdidas pela loja e tentando socorrer as que encontrava, ainda que elas se recusassem a isso, então Rebeca L. Van Rousset chegou com estilo como estagiária de auror, achando muitas crianças e reunindo-as no balcão do lugar, além de descobrir que muitas pessoas estavam sendo picadas por Gira-Giras e que estávamos sofrendo uma infestação deles! E então todos notamos que quase todas as crianças perdidas estavam flutuando no teto, como efeito da picada do Gira-Gira - que falta fez aquela professora veela que dá aula de Trato das Criaturas Mágicas naquela hora, não é mesmo? - e Mason, no meio de toda aquela confusão parece conseguir achar a roupa que queria (?).

(De volta às compras!)

Novamente a auror novata - Pietra - age, pedindo para que todos evacuassem da loja, ninguém ali parecia ter ido em algum aula de TCM, estavam todos perdidos e sem saber o que fazer contra aquela criatura pequena, mas muito espertinha, mesmo assim a estagiária de auror - Rebeca - consegue dar seu jeitinho, mandando um patrono para o setor de criaturas e pragas mágicas, que depois de um tempo já cuidou da situação.

(Parece que o ministério está voltando a ativa. Vejamos até onde isso vai.)

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário