Hogwarts tá com a corda toda

 Lumus!

O ano letivo mal começou e a escola de magia e bruxaria mais famosa do mundo já está apinhada de alunos que parecem bastante empolgados mais com as aulas do que qualquer coisa... Ah, no meu tempo... O excelente é que as casas estão se mostrando muito bem representadas, o que nos leva a crer que esse ano tem! Há muitas chances de todas as casas ganharem até agora, parece que a Grifinória, vencedora por seis anos consecutivos da Copa das Casas, terá muitos desafios esse ano. 


Para começar o ano bem, a diretora Angelique Van Rousset e o nosso querido Chapéu Seletor resolveram dar uma quebradinha leve, ou nem tanto, na tradição da Cerimônia de Abertura, surpreendendo a todos com uma canção inédita! É isso mesmo, uma canção nunca vista antes, exclusiva e que pra mim, ficou como um rap, mas pra você pode ser um pouquinho diferente. Quer saber que canção é essa? Eu mostro! É só conferir logo a baixo:

Espero que não estejam alunos tão cansados de mim,
pois agora vos passarei uma lista quase sem fim,
pela diretora fui solicitado para que o habitual fosse enfim quebrado,
então prestem atenção, para que depois ninguém seja prejudicado.

Produtos da Zonko's ou Gemialidades Weasley não devem trazer,
após a meia noite na escola começa o toque de recolher,
na Floresta Negra poderão encontrar o seu mal
então ir até lá pode ser mesmo fatal,
apenas com autorização ou com professores poderão ir até lá.

Os animais de estimação não podem ser de grande porte,
e menos ainda podem ser capazes de ferir gravemente ou levar à morte, o corredor do lado direito
do terceiro andar ainda não pode ser visitado,
então pensem bem e não diga depois que não foi avisado.

A quebra de qualquer desses avisos será severamente punido,
com perda de pontos de sua casa e até mesmo detenções
meu amigo, evite transtornos e preste a devida atenção
antes de se deleitar com tão maravilhosa refeição!
(Uhuu, uh uh, uhuu)

Parece que nem todos perceberam, mas nós do Profeta Diário não perdemos nada! É, criançada, melhor ficar ligada, se nem com essa canção nova vocês se tocam, só se na próxima ele tentar devorar suas cabeças e olha que eu acho que o Chapéu Seletor ia gostar da ideia.
Minhas fontes até me informaram que os testes para os times de quadribol já estão sendo realizados, isso mesmo galera e esse ano os alunos serão escolhidos pela nossa arrasa-corações Angelique Van Rousset, a professora que parece estar conquistando o nosso comandante dos aurores gatinho Dafne Larkedos Laforet e o nosso galanteador indeciso Erick L. Van Rousset, que é também Capitão do Time da Grifinória. 

(Huuum, danadinhos... Angelique, está na hora de responder o Guarda-Caça né..) 

Por hoje é só, meus caros leitores
Não se preocupem, logo logo eu volto
Não se esqueçam de ficar atentos
Beijos da família Lamperouge!

Solária Annie Lancastter
Redadora e responsável pelas tirinhas.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário