Onda de ataques assola o mundo bruxo

 Lumus!

Há algum tempo estamos percebendo e sendo atingidos por uma grande onda de ataques, em hogwarts começamos por gnomos e passamos para uma barreira de proteção desfeita, ferindo gravemente uma ex-aluna (?) graças a um dragão, ainda não se sabe o que aconteceu exatamente, mas parece que a diretora de Hogwarts, Angelique Van Rousset tomou as medidas sozinha mais uma vez, mas será que só isso poderá impedir que outro incidente aconteça? Devemos lembrar que da outra vez foi a mesma diretora e também professora de feitiços que realizou a barreira de proteção na cerca dos dragões.

(Eu faço sozinha! Não se meta com uma mulher nessas situações, não pode ser nada bom.)
(A Angelique vai ir atrás de mim depois disso, se eu sumir, vocês já sabem quem foi.)

Agora os dementadores que já não eram mais falados e nem mesmo vistos voltaram com tudo para o mundo bruxo e até mesmo para o trouxa. Os ataques não param, mas afinal, por que parariam? Há alguém especializado cuidando da situação? 
É isso que só o Profeta Diário te entrega hoje e muito mais nos outros dias, fomos atrás de pessoas importantes que devem poder responder nossas perguntas, o Comandante dos Aurores e o Chefe dos Aurores. Desce ali em baixo e vê o que rolou, nós acendemos uma pequena chama.

SolSol: Vocês já tem alguma ideia de quem está causando isso?
Ethan Van R. Lancastter:
Decerto que são questões dignas estas. Há muito tempo que não tínhamos problemas deste tipo, sendo especifico quando apontado os Dementadores. Criaturas já muito conhecidas pela ameaça que causa à nossa sociedade. Porém, entretanto, nunca baixamos nossos esforços durante este intervalo que nos foi concedido por alguns anos. As suspeitas da causa em questão, estão sendo discutidas e analisadas incansável e diariamente por nós do quartel.
SolSol: Existe alguma hipótese por parte dos aurores de como os dementadores poderiam ter voltado a ativa?
Eth que eu mato sempre:
Há grandes chances de que tais criaturas não tornaram até nós por simples "desejo" ou vontade própria. Infelizmente, não posso expor detalhes de nossas investigações, fato, mas devo afirmar que pode haver um grupo por trás destes incidentes. Alguém pode estar manipulando as criaturas para causar tais feitos. Digo "grupo" pois é uma lógica clara de que uma só pessoa não poderia sozinha manipular uma horda como vista há tempos atrás, em Hogsmead e no Beco Diagonal.
 (Parece que o comandante e seu chefe já tem algumas ideias de quem pode estar por trás disso. Eu diria para que esse "grupo" tomasse cuidado.)

SolSol: Foi feita alguma inspeção em Hogwarts na busca pelos gnomos?
Lelouch Lamperouge:
Nenhuma operação foi realizada em Hogwarts, embora a diretora de Hogwarts tenha ficado em silêncio para com os cavaleiros templários e o ministério da magia. Entretanto, não estou culpando Angelique. É minha obrigação garantir que o quartel a proteja, que proteja seus professores, funcionários e todos da escola de magia e bruxaria. Reconheço minha incompetência e não a justifico com nada, falhamos e acabou!
SolSol: O que está realmente sendo feito para que os problemas sejam resolvidos?
Lelou amorzinho <3:
Temos em pauta algumas operações que, sinceramente, já deveriam estar em prática, não fosse pelo sistema burocrático que rege nossa sociedade. Ainda assim não é uma justificativa, pois a segurança deve ser prioridade, nem que para isso tenhamos que atropelar grandes autoridades que ousarem ficar no caminho.
SolSol: Tem alguma coisa que possa ter motivado esses ataques?
Lelou amorzinho <3:
Desconheço as razões doentias que levaram a esses ataques. Mas não me importa quais sejam as motivações! Nada, absolutamente nada justifica tantas canalhices praticadas em conjunto. E o autor ou os autores destes feitos podem ter a mais absoluta certeza de que compraram briga com as pessoas erradas. Azkaban será o menor dos problemas desses criminosos. 
(Parece que virou algo levemente pessoal.)

SolSol: Poderia nos dizer o que os aurores estão fazendo atualmente? (o que fazem no quartel general e fora dele sem ser em relação aos problemas citados)
Eth que eu mato sempre:
O trabalho nunca para, por mais que não fique tão à vista e exposto para todos. És de fato uma época que podemos assegurar de que estamos satisfeitos com o que se segue. Apesar de muitas prisões de meliantes, uns mais relevantes que outros, cito com prioridade uma das mais recentes e importantes das ditas, falo sobre o famoso assassino John Aizen Darkmoon. Anos e anos de trabalho duro e muita atenção por parte de uma equipe bem selecionada, finalmente nos rendeu frutos maduros. Uma vitória que deve ser compartilhada por todos. Agora, digo sem medo de tais palavras: Iremos continuar trabalhando duro, sempre! Para que malfeitores nunca cheguem a ter a chance de atingir o calibre e ir tão longe quanto foi John Aizen. Estamos cuidando sempre de vocês, apenas peço que confiem em nossos homens pois, acima de tudo, ter a confiança daqueles para quem trabalhamos duro, só nos faz bem para que tenhamos cada vez mais a força de vontade para sempre irmos mais longe. Temos um compromisso para com toda essa sociedade, um compromisso vital, forte. Como homens e mulheres feitos que somos, nunca esqueceremos de que esta é nossa maior prioridade.
E vocês, caros leitores, quem acham que é o culpado do que está nos acontecendo? Só podemos esperar que esses dementadores não atraiam os trouxas para o mundo bruxo, a nossa magia pode ser revelada para pessoas que não tem noção dela. Me mandem corujas do que estão achando disso, de ideias que tiverem para os aurores ou mesmo para o ministério. 


Falando em Ministério, fiquem ligados não só nesse trabalho, mas também em vários outros que surgiram depois de muitas pessoas perderem cargo, o St. Mungus, o Profeta Diário, os Aurores são só alguns, não deixem a oportunidade passar, estamos todos com vagas, por que vocês não tentam uma e deixam rolar? É muita vantagem e olha que eu ainda nem mencionei as bonificações que estão rolando soltas. Não se esqueçam de que agora alguns cargos estão exigindo Universidade - já viram a que foi aberta em Godric's Hollow? - quem sabe nos encontramos por lá, não é? Até a Mad - chefinha e best friend forever - vai estar lá, sh... Não conta pra ninguém.


E por hoje é só meus caros leitores! 
Não se preocupem, logo logo eu volto com mais notícias
Não se esqueçam de ficar atentos
Beijos da família Lamperouge

  
Solária Annie Lancastter
Redadora e responsável pelas tirinhas.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário