Possível aliança entre gigantes e duendes

Os seres mágicos sempre possuíram conexões políticas bastante óbvias no decorrer do tempo e não é nada comum que qualquer relação entre eles ocorra ás escondidas, como um bom exemplo disso, pode-se citar a aliança dos centauros e sereianos, os quais sempre se apoiam e seguem as opiniões e decisões uns dos outros. Quando os sereianos não foram incluídos como 'ser' para o ministério pelo fato de possuírem um dialeto próprio, os centauros recusaram receber essa nomenclatura e permanecem até o dias atuais sendo classificados como criaturas selvagens, por escolha própria.


Da mesma forma, quando os centauros se voltaram contra os humanos, os sereianos fizeram o mesmo e houve até mesmo ataques contra alunos de Hogwarts e uma proibição de que estes sequer se aproximassem do Lago Negro, que seria, de acordo com os sereianos, seu território declarado. De todo modo, pela primeira vez, existem boatos de uma união ainda não confirmada entre os seres mágicos e que parece não ser nada favorável aos bruxos, se considerarmos os envolvidos nela.
Relatos recentes apontam uma grande mobilização entre os territórios de gigantes e duendes envolvendo ambas as criaturas, obviamente, se há uma aliança entre esses seres e os duendes fornecerem armamento e similares aos gigantes, sua potência destrutiva triplicaria, no mínimo, assim como não se pode esquecer da ganância notável dos duendes, que, com aliados tão poderosos, somente aumentaria. 


No momento, tudo não passa de boatos que escaparam do ministério e ainda não se sabe se foram tomadas quaisquer medidas preventivas a respeito disso. O fato é que mesmo se confirmada essa aliança, dificilmente haveria algo que o ministério pudesse fazer a respeito, com exceção talvez, se preparar para possível ataques de ambas as raças. A assembléia organizada pelo ministério se aproxima e nos resta ver como serão as atitudes destas criaturas, caso compareçam na ocasião.
Retornarei em breve com maiores informações sobre o que acontece agora no mundo bruxo.

Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário