Conquistando uma pessoa em 8 lições:
Lição 1, Auto-Confiança

Você quer conquistar a pessoa amada ou desejada sem usar a tão famosa e desastrosa Poção do Amor? Está lendo a coisa certa, esse será uma espécie de manual de conquista, do qual terão 8 lições, das quais seguidas corretamente, no final teremos um novo casal de pombinhos para nos preocupar e fofocar.

Está na hora de você, leitor e leitora, virar a mesa e o jogo, está na hora de você virar um conquistador ou até um conquistadora de corações. Mostrar para o mundo que você também pode entrar nesse jogo da conquista e principalmente, sair dele como um vencedor. 

Vamos começar...

Antes de tudo é bom que você saiba que você começa a namorar muito antes de dizer uma palavra para uma pessoa. Como isso? Simples. Pois o ingrediente chave para um relacionamento de sucesso é a auto-confiança, ela começa a namorar a pessoa antes mesmo de você abrir a boca para se dirigir ao pretendente.

Auto-Confiança, nossa primeira lição do mini-curso de conquistadores de corações. 

Exercício com o espelho.
Para começar relaxe, respire fundo, solte, respire, solte. Pronto. Olhe para seu reflexo no espelho e diga para si mesmo suas melhores qualidades, sim, mesmo que ache isso idiota e coisa de gente louca, faça isso. E principalmente, seja sincero com si mesmo, não minta, se dando qualidades inexistentes. Pois ser atraente começa com uma posição positiva sobre si mesmo.

Ainda na frente do espelho diga a si mesmo "EU SOU BONITO" ou para as damas "EU SOU GOSTOSA". Não digam da boca para a fora, digam com convicção, acreditando realmente no que estão dizendo. 

Esqueça o passado.
Lembrem-se que ninguém nesse mundo ou até mesmo no trouxa, vai notar em você se você achar que não vale a pena ser notado. Queira ser notado, traga o melhor que tem em você para fora. Não fiquem presos no que você foram no passado, nada daqueles fracassados. Hoje você é mais que isso, não é mais a garota que ficava trancada no banheiro chorando com a Murta-que-geme como única amiga e muito menos o garoto que era pendurado pelas cuecas nas estátuas do pátio pelos valentões. Acreditem que não são mais como antes.

Praticando a natação.
Faça exercícios físicos, barriga de cerveja amanteigada não leva ninguém para o quarto com você, triste realidade, mas é a pura verdade. Isso serve para ambos os sexos, não pensem que isso acontece apenas com os homens minhas queridas mulheres. Isso será bom para sua aparência física e saúde. Experimente correr em volta de campos de quadribol por alguns minutos ou nadar em lagos, apenas cuidados com os sereianos, eles podem vir a sacanear você quando nadar pelado.

Repaginada no visual.
O que adiante cuidar do corpo se não mudar o visual? Isso mesmo meus queridos, vamos mudar o guarda-roupa! Se você não se sentir bem com suas roupas não vai conseguir se sentir bem com seu pretendente, mude de estilo ou apenas a blusa, mais mude. Não esqueça do cabelo, isso também faz a diferença e muito. Aumentará sua auto-confiança.

Por fim, adoraria que me mandassem MP's me respondendo a seguinte pergunta:

"Qual a coisa que mais gosta em você e porque?"

As três melhores respostas serão publicadas aqui antes da próxima lição.





Beijinhos & Mordidinhas Arrepiantes,
Conselheira Amorosa,
Beatrice Jam Lightwood.

Share on Google Plus

About Beatrice Jam Lightwood

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário