E as tirinhas chegaram!

Olá caros leitores, estou de volta, só que agora, com tirinhas ao invés de noticias quentíssimas antes que minha chefinha me mate, porque neh, estou tendo que fugir dela no trabalho e isso não é nada fácil, mas não precisam se preocupar, pois essas últimas logo logo irão chegar e tenho certeza de que muitos irão adorá-las e muitos irão, provavelmente, odiá-las. Bom, vamos as tirinhas e aos meus comentários tão divos que vocês tem o prazer de ler (parei):

Tirinhas bruxas


(É, tio Voldy com toda certeza não curtiu isso)

(Hermione não curte zeros kkkkkkkkk)

(Por que sigam as aranhas? Não podia ser sigam as borboletas? hsuahsuahsuahsau)

(Maldade, muita maldade hsuahsahushausa)

Tirinhas trouxas

 (Tão triste neh? kkkkkkkkk)

(Nem um pouco folgado esse aí neh?)

(Preguiça level master hsuahushausa eu e o Lelou, mentira, eu o faria mudar de canal u.u)

(Ah, esses homens que nos deixam loucas... ¬¬')

Bom caros leitores, por hoje é só e eu vou ficando por aqui.
Não se esqueçam de manter suas corujas atentas, pois mais noticias quentíssimas se aproximam!
Beijos e até a próxima!

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário