Entrevista com o casal mais badalado do momento.

Quem aqui não se lembra da adorável matéria que minha irmã linda fez?
(Refiro-me a Sol gente, calma)
Voltamos com as bombas: Vice-Ministro e Diretora do St. Mungus vão se casar e vão ter um neném.

Okay, não tão bomba assim, afinal, todo mundo esta sabendo.
Pensando em sanar suas duvidas, fomos até o St. Mungus (odeio hospital) conversar com a nossa linda Diretora, Cammily.
Recentemente, depende do quão atualizados vocês estão com as noticias, minha doce irmã Solaria fez uma matéria sobre o romance do Vice-Ministro e da Diretora do St. Mungus, o casal ioio.
Não é para menos, afinal, que eles sejam chamados assim, as constantes brigas, atritos, tapas, beijos e o quer mais que vocês incluírem, contribui para tal bomba.
Um comportamento adequado para pessoas que possuem um alto nível de cargos? Certamente que não... Depende o ponto de vista.
Mas agora, depois de tanto tempo, eles resolveram se casar, e pasmem! Vão ter outro filho.
... Isso mesmo caros leitores! Cammily e Gregory abandonaram o time dos solteiros (chorem moços e moças).
A edição do PD decidiu acompanhar, com detalhes, o casamento de nosso mais adorável casal.
Começamos pela noiva e atual grávida. Camilly.

Como foi para você descobrir estar grávida (de novo) do Vice-Ministro bonitão (com todo o respeito)?
Descobri quando recebi os exames no meu consultório. Eu estava me sentindo mal e resolvi fazer um exame de sangue para saber o que eu tinha. Foi então que descobri. E sim, meu ex-atual marido é bonitão.
(Momento de vergonha por parte minha, e nós rimos).
Você ficou assustada sobre a idéia de um novo filho?
Não. Pelo contrário. Fiquei muito feliz. Meus filhos são minhas vidas, quanto mais, mais vida. (ela ri) Brincadeira a ultima parte.
Eles são minha vida sim, eu os amo, e vou amar este tanto quanto os outros.
(aquele momento em que esta repórter chora).
Qual a reação do seu ex-futuro-atual marido ao receber a notícia?
Ele ficou muito emocionado e feliz. Seus olhos ficaram tão lindos quando ele recebeu a noticia que foi muito difícil controlar a emoção.
E quanto a seus filhos? Eles estão levando numa boa à notícia? Sem ciúme?
Eles ficaram chocados no inicio, ainda mais porque Veronnie esta longe, mas eles sabem que nada vai mudar que agora eles terão mais um irmão para brincar (ela sorri)
Esta ansiosa para o casamento? Como estão os preparativos?
Mal posso esperar para entrar de novo no vestido de noiva (já que agora esta bem apertado). Mas nesse momento o foco principal é a chegada do bebe! Aproveito o tempo livre para fazer coisas pequenas, como lista de convidados e escolhendo os convites. Nada de muito grandeoso, meu principal objetivo é ficar bem para a chegada do bebe.
Não contentes, porém, entrevistamos o nosso querido Vice-Ministro, porque, claro, temos que ver os dois lados da História. Tio Gregs se mostrou cordial e legal em nos responder (embora tenha me negado chocolate)


Como foi quando você pediu a Camilly em casamento?
Bom, eu levei ela na sala dourada para fazer o pedido. É o local tradicional onde os Van Rousset fazem o pedido por causa da lenda.
Eu estava nervoso com medo que ela não me aceitasse e não sei o que me levou a fazer o pedido no mesmo local já que a primeira vez não deu certo. Acho que sei lá, devia ser esse o local e acho que dará certo dessa vez.
Quando você se deu conta de que ainda a amava?
Nunca deixei de amar ela, só precisava arejar as idéias, mas nós nos separamos mais por impulsividade eu acho, mas nunca deixei de amá-la.
Como foi quando descobriu que ela estava grávida?
Bom isso foi assim:ela me pediu para fazer ovos mexidos e nesse dia eu ia pedi-la em casamento, mas ela também tinha essa surpresa para mim. Contou-me que estava grávida de uns três meses. Eu não poderia ficar mais contente.
Como estão os preparativos para o casamento? Ansioso?
Vamos deixar o bebe nascer antes, mas já estamos vendo as listas de convidados e padrinhos, e claro que estou ansioso (ele ri), não vejo a hora de poder chamá-la de esposa novamente.
Como sua família aceitou esse novo casamento?
Bom, os meninos aceitaram melhor do que eu pensava e por incrível que pareça, minha prima Mad foi uma das pessoas que mais me incentivou a fazer o pedido.
É verdade que sua futura-ex-atual esposa não gostava de uma de suas primas?
É, ela e minha prima meio que não se entendiam, acho que permanecem assim, infelizmente, mas acho que elas vão acabar vendo que podem ter algo em comum. Talvez serem amigas, ou então eu sonho muito, porém prefiro acreditar que vão se entender.
Você teme que voltem a se separar?
As vezes... eu confio nela, mas, eu não sei, acho que todos temem perder aquilo que nos é mais valioso.
As mulheres solteiras querem saber o que você vê na Cammily.
Mesmo? Legal (risos). Mas falando sério. Eu tive uma história com ela, e seus olhos, o jeito meigo, sempre me atraíram. Ela me deixa doido, de um jeito que só ela consegue. Ela é tudo o que eu procuro, sei que posso contar com ela para tudo.
Você se arrepende de ter se separado dela a primeira vez?
Preferiria que isso não houvesse acontecido, mas, bom, não seria nossa história então. Só me arrependo de não ter dito mais que a amo. E principalmente por não ter estado ao lado dela sempre.
Obrigada pela entrevista tio.
Adorei a Entrevista. Quando quiser, estou à disposição.
Então é isso, gente linda. Me despeço por aqui, mas prometo voltar com notícias quentíssimas.

Beijo <3


Share on Google Plus

About Amabile V. Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário