E uma nova vida está chegando...

   Caros leitores, venho por meio desta lhes dar uma ótima noticia.
O nascimento de uma nova vida.
Minha querida prima, Julliet C. Lancastter, descobriu a pouco tempo que vai ter um bebê, infelizmente, na entrevista que tive com ela, a mesma não quis revelar qual o sexo da criança, uma pena realmente, mas o que podemos confirmar é que ela está no final dos 3 meses, mas como ela já tem 2 gêmeos, a mesma deseja agora que seja uma menina e seus filhos também, apenas o pai, Anthonny L. Van Roussetdeseja que seja um terceiro menino.

  
Nós do Profeta Diário, desejamos parabéns á família, por esta criança que a Julliet carregará em seu ventre durante 9 meses, com um grande sorriso estampado em seu rosto com toda certeza. Marquei uma entrevista com a família para ver como eles estão se sentindo com a vinda da criança. Tenha detalhes desta entrevista logo á baixo.

-Então, mamãe, como você está? Sabemos que não é o primeira criança que você tem, mas, o que você sente por saber que tem um bebê dentro de sua barriga e com isto tudo? Perguntei a Julliet.

 "-Olá Sol, estou muito bem e você como está? Estou com saudade, há muito tempo que não te vejo! Bem não é mesmo o primeiro bebe e nem a primeira gestação, a minha primeira gestação foram as dos Gêmeos Christopher e Aaron, mas saber que estou a espera de mais uma criança me deixa muito feliz, é um sensação indescritível, só quem é mãe vai entender!"  Ela me respondeu, sorrindo, ela realmente estava se explodindo de tanta felicidade, o que já era de se esperar é claro.

-Adorei o que você disse, muito lindo de fato. Disse a ela e em seguida pedi para que o marido da mesma entrasse; Assim que ele o fez, fiz a seguinte pergunta:

-O que você espera, senhor Van Rousset, um menino, uma menina ou o que vier com saúde para você está bom? Está nervoso? Você assume a responsabilidade da terceira criança que sua mulher aguarda? Perguntei para ele.


"-Bom, eu estava pensando em mais um menino, mas, acho que seria bom diferenciar um pouco, uma menina é o que nós dois mais queremos, mas, não importa qual seja o sexo será bem recebido. Bom, nervoso eu duvido alguém não ficar não importa quantos filhos tenham, é sempre uma nova aventura, ver um ser tão frágil nascer e ir amadurecendo com o tempo e você acompanhar isso. É claro que eu assumo a responsabilidade. Ela e os meus filhos são tudo para mim, e não importa a forma que ela ou ele vier, será bem vinda. Eu darei de tudo e do melhor para esta criança." Ele respondeu de uma forma muito confiante, Julliet sorriu para ele e seus olhos lacrimejavam, o que ele disse realmente pareceu toca-la e devo admitir que me tocou também.


-De fato, vocês são ótimos pais e essa criança que está a caminho tem sorte de tê-los. Agora, prometo que esta será minha última pergunta e estarão livres de mim. Presumo eu, que vocês já pensaram em alguns nomes para dar a criança, se não for muita curiosidade a minha e se puderem, é claro, poderiam nos dizer quais são? Perguntei sorrindo.

 "Na verdade quem pensou nos nomes foi eu, porque se depender de meu marido nosso filho ou filha está perdido. Pensei em alguns; se for menina será Bonnie Melinda e ser for menino será Benjamin." Julliet Disse.



"Bom, eu queria que a criança, se, fosse menina se chamasse de Giullia, mas, se fosse menino se chamaria de Henry, ora, eu acho dois nomes bonitos, mas, eu tenho apenas uma pontada de certeza que essa minha opinião não irá servir. A Julliet e os meus filhos querem que se chame de Bonnie Melinda, caso for menina. Eu acho este nome muito bonito, então não tenho nada contra ele, e Benjamin também acho bonito, mas prefiro Henry." Disse Anthonny.

*Eles se retiraram em seguida e eu mandei uma coruja para os filhos dos mesmos, pois eles estão em Hogwarts e não poderiam vir até aqui, com a seguinte pergunta; 

-Como vocês dois se sentem por saber que terão uma irmã ou um irmão em breve?

A resposta que obtive deles foram as seguintes:



 Aaron: É bom e ruim ao mesmo tempo, num momento você é o caçula, no outro sabe que vão ocupar seu lugar, mesmo assim, eu espero ele ou ela de braços abertos e disposto a ensinar bastantes traquinagens!

 Christopher: Eu não quero ter essa irmã... Eu sou o mais velho, e a minha mãe nem me dá tanta atenção assim, imagina quando essa criança nascer? Eu não vou ter nada, quem vai ter atenção só será os meus irmãos. Então... Eu prefiro que esteja como está, porque eu quero ter a atenção da minha mãe, porque eu só consigo viver com o bom dia dela, mas, não vai ter mais isso, e eu não quero isso. Meu pai nem se fala, ele me confunde com o meu irmão. O que eu tenho haver com ele? Mas, quando você coloca a moeda na máquina de refrigerante não tem como tirar mais. Ah, tia, eu estou lançando o livro ''As cantadas do Christopher: Volume 1. Aprenda a cantar aquela garota!'' Chris pareceu-me um tanto enciumado e querendo um pouco mais de atenção da família. No final dei muitas risadas com o "livro de cantadas" que o mesmo comentou.

 Por enquanto é isso caros leitores, eu vou ficando por aqui, agradeço a vocês que leram e espero que tenham gostado e não se arrependido disso. 
Até a próxima!


Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário